domingo, 15 de março de 2020

Entretenimento

Antes de Partir’, com Brian Cox, estreia em abril nos cinemas
Ator venceu o Globo de Ouro em janeiro desse ano


No dia 9 de abril será lançado nos cinemas brasileiros o comovente drama “Antes de Partir”, estrelado por Brian Cox. O filme, que estreia pelo selo da Elite Filmes, conta a história de um velho escocês que, próximo ao fim de sua vida, viaja para São Francisco, reencontra seu filho, conhece o neto e descobre um novo amor.

Sinopse: Rory MacNeil (Brian Cox) é um escocês ranzinza que não dá a mínima para a opinião dos outros.  Um dia ele descobre que tem poucos meses de vida, e sua possível salvação está em São Francisco. Contrariado, ele abandona a ilha onde sempre viveu e vai se hospedar na casa do filho, que não vê há anos e com quem tem uma relação conturbada. Mas um golpe do destino dá a Rory uma nova chance, não só com seu filho e seu neto, mas também com seu próprio coração.



Rory é vivido pelo ator Brian Cox, conhecido por filmes como “Tróia”, “Adaptação” e “X-Men 2”, e que em janeiro desse ano venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator em Série de Drama por seu trabalho em “Succession”. O elenco conta ainda com Rosanna Arquette, JJ Feild e Thora Birch.

A direção é dividida entre Oded Binnun e Mihal Brezis, que reeditam a parceria que lhes rendeu indicações ao Oscar em 2012 pelo filme “Aya”. Já a produção executiva do filme é assinada pelo três vezes vencedor do Oscar, Arthur Cohn.




Antes de Partir (The Etruscan Smile)
Estreia: 9/4/2020
Gêneros: Drama
Duração: 107 min
País: Estados Unidos
Direção: Oded Binnun; Mihal Brezis
Roteiro: Michael McGowan; Michal Lali Kagan; Sarah Belwood
Elenco: Brian Cox; Rosanna Arquette; JJ Feild; Thora Birch






Nenhum comentário: