quinta-feira, 5 de março de 2020

Entre Facas e Segredos’ e mais estreias da semana no Looke
Protagonizado por Natalie Portman, ‘Lucy In The Sky’ também é lançamento


Veja os filmes recém-saídos do cinema e outros lançamentos que estreiam até esta quinta-feira (5) no Looke, serviço brasileiro de streaming. Tem também novidade no Vídeo Club, área da plataforma destinada aos assinantes.

  • Entre Facas e Segredos (Comédia, Crime): Logo após comemorar 85 anos, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso, e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime. Indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.


  • Lucy In the Sky (Drama, Ficção Científica): A astronauta Lucy Cola (Natalie Portman) retorna à Terra após uma experiência transcendente durante uma missão ao espaço e começa a perder o contato com a realidade em um mundo que agora parece pequeno demais para ela.

  • Fogo Contra Fogo - A História de Solomon Mahlangu (Biografia, Drama): Baseado na história real de Solomon Kalushi Mahlangu, um jovem vendedor ambulante que, atraído pelo movimento de libertação, luta contra um opressivo governo do Apartheid sulafricano na cidade de Pretória. Quando ele e seus companheiros são abordados pela polícia durante uma missão, Solomon sofre duas acusações de homicídio e passa a ter que provar sua inocência e lutar por sua vida.

  • The Beach Bum - Levando a Vida Numa Boa (Comédia): Moondog (Matthew McConaughey), um rebelde, astuto e também amável homem, leva a vida de acordo com as suas próprias regras. Abusando das festas, drogas e mulheres, ele usa de sua própria jornada como inspiração para escrever uma espécie de diário ficcional, obra que acredita ser o próximo grande sucesso literário.


Também estreiam:

  
  


Vídeo Club

Por Amor ou Por Dinheiro (Comédia, Romance): Um romance de conto de fadas toma um rumo inesperado quando Mark descobre que sua bela noiva, Connie, está planejando roubá-lo. Para não ser tolo, Mark embarca em uma missão para ver até onde Connie irá roubar seu dinheiro.



Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqu

Nenhum comentário: