sexta-feira, 13 de março de 2020

Divulgação
“Domingo Espetacular” entrevista Wallas Arrais em reportagem especial
Matéria vai ao ar no dia 15 de março e mostrará ao telespectador o cotidiano do cantor cearense que conquistou o Brasil
O cantor Wallas Arrais será atração especial em uma reportagem do programa Domingo Espetacular que vai ao ar pela Record TV, a partir das 19h45, neste domingo (15).
Com cenas que mostram o cotidiano do artista ao lado da família e sua rotina em cima dos palcos, a matéria está recheada de curiosidades sobre a trajetória do cearense que já conquistou o carinho do público em diversas regiões do Brasil.


A equipe de reportagem acompanhou um show de Wallas Arrais realizado em Recife, além de entrar na intimidade do cantor que abriu as portas de casa para um bate-papo bem descontraído.
No final do ano passado, vale lembrar que o artista cearense assinou contrato com a gravadora Sony Music e, também, entrou para o casting da Balada Eventos, produtora gerenciada pelo cantor Gusttavo Lima, ganhando mais força no mercado fonográfico nacional.
Recentemente, Wallas Arrais lançou “Cafofo” com participação do cantor Gusttavo Lima. O single já atingiu a marca de mais de 2,5 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube

Nenhum comentário: