sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Semana do Gato.

: Esalpet vai doar parte das vendas para a ONG Crazy Cat Gang.

A rede de petshops curitibana vai reverter 25% da renda obtida com os produtos da marca GlooPet entre os dias 17 e 22 de fevereiro  

CURITIBA, /2020 – Anualmente, o dia 17 de fevereiro é marcado pela celebração do Dia Mundial do Gato. Criada na Itália e posteriormente difundida em todo o mundo, a data surgiu para lembrar e valorizar as características e cuidados indispensáveis com os felinos. Com uma população de cerca de 23,9 milhões de gatos domésticos, o Brasil figura entre os países que mais abriga o animal. Porém, de acordo com um levantamento realizado Instituto Pet no segundo semestre de 2019, existem 1, 21 milhões de gatos em situação de abandono. Com o objetivo de celebrar a data incentivando o comprometimento social com a recuperação dos animais em condições vulneráveis, a Esalpet, rede curitibana de petshops, vai promover uma ação especial em benefício aos gatos que ainda não encontraram um lar.



Na próxima semana, entre os dia 17 e 22 de fevereiro, o público curitibano terá a oportunidade de colaborar com a manutenção e auxílio aos animais resgatados pela ONG curitibana Crazy Cat Gang. 25% da renda arrecadada com a venda de produtos da marca GlooPet durante o período será revertida em prol da instituição. A ação vale para a compra de areias sílicas e bentonitas GlooPet em qualquer uma das seis unidades Esalpet espalhadas pela capital paranaense. “Atuando há mais de 15 anos no mercado pet, sabemos o quanto é importante desenvolver, incentivar e fomentar projetos que atuam em prol de causas tão relevantes para a sociedade. Sempre que possível, usamos nossos canais para dar voz e visibilidade para instituições que se dedicam diariamente para a causa animal”, comenta Bruno Esperança, diretor geral do Grupo Esal, responsável pela Esalpet. 

Para incluir a geração de donativos nas vendas, a Esalpet firmou uma parceria com a Polen, startup curitibana responsável por facilitar doações a causas sociais. A empresa será responsável por auditar e destinar a porcentagem das vendas efetuadas para a Crazy Cat Gang. “Nós dependemos diretamente de voluntários e parceiros para viabilizar a realização dos  resgates e doações dos gatinhos de rua, bem como conscientizar as pessoas a respeito da importância da castração e tratamento,  e esse trabalho depende de uma rede do bem ”, conta Andrezza Soinegg, fundadora da ONG Crazy Cat Gang. A ONG virtual atua de forma voluntária resgatando, castrando, selecionando lares temporários seguros e veterinários parceiros e articulando doações na cidade de Curitiba. “Ações como a realizada pela Esalpet, dão visibilidade aos serviços que prestamos aos animais de rua, além de colaborar diretamente com o financiamento da ONG, que é fundamental para a continuidade do nosso trabalho ”, completa.

A Esalpet tem unidades nos bairros Rebouças, Vila Izabel, Uberaba, Santa Felicidade, Centro Cívico e no ParkShoppingBarigui. Para conhecer todos os endereços e horários de funcionamento do petshop,  acesse o site www.esalpet.com.br. Além disso, para ficar por dentro da história da Crazy Cat Gang, acesse os perfis oficiais da ONG no Facebook e no Instagram

Nenhum comentário: