quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Literatura Atual.

Mais Esperto que o Diabo, o livro mais lido do Brasil
“Mais esperto que o Diabo”, publicado pela Citadel Editora, está na lista de mais vendidos da Amazon Brasil e também na Lista de Mais Vendidos da Revista VEJA (05/02/2020), na categoria de autoajuda.
Escrito por Napoleon Hill, o livro tornou-se um dos clássicos mais recomendados pelos empresários de sucesso da atualidade. Thiago Nigro, idealizador e sócio proprietário do projeto O Primo Rico, listou a obra “Mais Esperto que o Diabo” como a melhor leitura de sua vida.
A conquista de 48 semanas na lista de mais vendidos deve-se a genialidade atemporal de Napoleon Hill, best-seller no campo do desenvolvimento pessoal. Escondido por 73 anos pela família presbiteriana de Hill, “Mais esperto que o Diabo” parece que encontrou mesmo o próprio caminho para o sucesso. Em sua narrativa o autor identifica os maiores obstáculos que enfrentamos na busca de nossas metas pessoais – incluindo o medo, procrastinação, a raiva e a inveja – como ferramentas orquestradas pelo próprio líder do inferno.


Ficha TécnicaMais esperto que o Diabo: o mistério revelado da liberdade e do sucesso
Autor: Napoleon Hill
ISBN: 978-85-68014-00-4
Páginas: 208
Valor: R$42,90

Sobre Napoleon Hill: 
Mestre do desenvolvimento pessoal. Napoleon Hill (1883 – 1970) foi um autor e empreendedor norte-americano, responsável pela construção da filosofia de realização pessoal onde entrevistou mais de cinco centenas de pessoas de sucesso, incluindo Henry Ford, Thomas Edison, Alexander Graham Bell, John D. Rockefeller, George Eastman, William Wrigley Jr. e Charles M. Schwab. Seus ensinamentos influenciaram gerações inteiras de líderes que buscavam sucesso, gerando a pedra fundamental para todos os outros escritores de psicologia aplicada.


Imagens relacionadas

baixar em alta resolução


baixar em alta resolução

Nenhum comentário: