quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

James Bar e James Garden terão 4 tardes e 7 noites de folia nesse carnaval.

A programação especial terá muita música e diversão para quem for aproveitar o feriado na capital paranaense

Um dos feriados mais esperados do ano está chegando e é claro que o James Bar e o James Garden não poderiam ficar de fora. Por isso, eles prepararam uma semana especial para o feriado de carnaval. Serão 4 tardes e 7 noites de festa, com mais de 80 horas de música e muita diversão. O “Carnaval no James” acontece entre os dias 19 e 25 de fevereiro.



A programação do James Bar começa no dia (19), sempre a partir das 22h, com a “Quarta Rock”; na quinta-feira (20) acontece a “Fever #3”, e na sexta-feira (21) é dia da “Sextou”; no sábado (22) tem a “Pop Line”; no domingo (23), é a vez do “Pancadão; na segunda-feira (24), rola a “Soda Pop”. E, para fechar a programação, na terça-feira (25), das 22h as 5h, acontece a “Terça Rock Bloquinho Emo”. Os valores das entradas variam de acordo com cada festa e podem ser consultados nos eventos no Facebook. Vai rolar, ainda, o concurso “Melhores Fantasias” e distribuição de um cartão fidelidade do James, que dará R$5 de desconto nos próximos dias de carnaval, vale lembrar que o cartão é pessoal, intransferível e cumulativo.

Já no James Garden, faça chuva ou faça sol, serão 4 tardes de festa, os eventos começam às 15h, com entrada gratuita e quem ficar para as festas da noite não enfrenta fila. Para entrar no clima, vai rolar também customização de roupas todos os dias. O feriado no Garden começa no sábado (22) com o esquenta “Pop LIne”; domingo (23) tem esquenta “Pancadão”, na segunda é a vez de esquentar para o “Soda Pop”, que vai ter até piscina. E, para encerrar em grande estilo o feriado, na terça-feira (25) tem o esquenta especial “Terça Rock”. Os eventos no James Garden são para toda família e até seus animaizinhos podem participar, já que o espaço é Pet Friendly.

O “Carnaval do James Bar & James Garden” acontece entre os dias 19 e 25 de fevereiro, a partir das 15h, na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, Nº 680, no bairro Centro, em Curitiba. Para mais informações, acesse o site oficial  http://www.jamesbar.com.br/  , ou as redes sociais do estabelecimento no Facebook https://www.facebook.com/JamesBarCwb/   ou no Instagram https://www.instagram.com/jamesbarcwb/ e do James Garden https://www.instagram.com/jamesgardencwb/

Nenhum comentário: