quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

#Filmes

As Panteras’ e ‘Doutor Sono’ estreiam no Looke
Confira as novidades da semana na plataforma

Veja os filmes recém-saídos do cinema e outros lançamentos que estreiam até esta quinta-feira (13) no Looke, serviço brasileiro de streaming. Tem também novidade no Vídeo Club, área da plataforma destinada aos assinantes.

·    As Panteras (Ação, Comédia): Nova adaptação cinematográfica da série policial de mesmo nome e que foi sucesso na década de 1970. Sabina Wilson (Kristen Stewart), Jane Kano (Ella Balinska) e Elena Houghlin (Naomi Scott) embarcam numa perigosa missão global, a fim de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para humanidade.

·   Doutor Sono (Terror, Fantasia, Drama): Na infância, Danny Torrance (Ewan McGregor) conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos. Danny agora é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma paciente infantil da instituição.

·         Os Parças 2 (Comédia, Nacional): Após saber que China deixou a cadeia e está em busca de vingança, Romeu (Bruno de Luca) precisa conseguir dinheiro para deixar o país o quanto antes. Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirulipa) juntam forças para reformar uma colônia de férias e atrair jovens de todo tipo.

Também estreiam:
 
 

Vídeo Club

  • Gamer – Jogo Mortal (Ação, Suspense, Ficção Científica): Um novo jogo de videogame é a grande febre do momento. Através dele milhões de internautas podem assistir um grupo de condenados lutando para sobreviver como se fossem personagens virtuais, sendo controlados por jogadores. Kable (Gerard Butler) é a grande estrela do jogo.

  • Um Segredo em Paris (Romance, Drama): Uma mulher de 27 anos sonha com um futuro como escritora, mas é atormentada pela dúvida e pela incerteza. Ela se muda para Paris onde algo mágico acontece e acaba se conectando com um misantropo de 76 anos, que dirige uma livraria. Porém, quando um segredo do homem é revelado, a relação deles pode se tornar algo muito distinto.

  • Sonic - O Ouriço (Animação, Infantil): 1ª e 2ª temporadas de um dos grandes clássicos do desenho animado. Em um futuro pós-apocalíptico e distópico, toda a vida foi desafiada pela opressão e tirania, pois o mal Robotnik está na esteira de controlar Mobius.


Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Nenhum comentário: