sábado, 8 de fevereiro de 2020

Film & Arts estreia o documentário original "Breaking Music", uma viagem transformacional sobre a música
Marca AMC Networks International - América Latina produzirá um show sobre o tango e suas conexões com a música clássica apresentado pelo barítono alemão Benjamin Appl



São Paulo, fevereiro de 2020 – Film & Arts, canal de arte e entretenimento da AMC Networks International – América Latina, confirma a encomenda do novo documentário original "Breaking Music" (1x60') em Buenos Aires (ARG) e Berlim (ALE). O novo filme, que deve estrear ainda em 2020, explorará as conexões entre diferentes gêneros musicais – o tango e o clássico – e mostrará artistas de renome mundial.


Em "Breaking Music", o Film & Arts seguirá o barítono alemão Benjamin Appl pelas ruas das duas capitais. Ao longo da viagem, Appl buscará as semelhanças e diferenças entre o gênero que ele domina e a arte do tango. No caminho, dificuldades e surpresas surgirão, fazendo-o repensar o que sabia anteriormente sobre esse estilo e por que Buenos Aires ainda é a fábrica musical do tango. Em Berlim, acompanhado pelo renomado pianista Jose Gallardo, Appl se apresentará para um público de aficionados por música, narrando suas aventuras e estreando uma canção original composta para a ocasião.
“Esta emocionante nova produção original destaca nosso compromisso em mostrar arte inovadora no canal por meio de uma ampla gama de assuntos. Esperamos expandir esse formato de documentário para explorar outros gêneros musicais no futuro. 'Breaking Music' complementa o rol de programas de alta qualidade em nosso portfólio de marcas em toda a América Latina”, diz Ricardo Deben, vice-presidente Executivo e diretor Executivo da AMC Networks International - América Latina.
O artista de 37 anos é reconhecido como "o atual líder na nova geração de cantores Lieder" pela revista Gramophone no Reino Unido. Ele se apresentou nas principais casas de música europeia, como o Barbican Centre London (Reino Unido), o Concertgebouw Amsterdam (Holanda), o Wiener Konzerthaus e o Laeiszhalle Hamburg (ambos na Alemanha).
“Breaking Music” é uma produção original da AMC Networks International - América Latina para o Film & Arts. A Trinity Contenidos atuará como produtora associada e detém direitos exclusivos para distribuição internacional. A Frame Zero Argentina é a empresa de produção comissionada para a produção. O show é dirigido por Marcelo Lezama, produtor-geral do Film & Arts, e escrito por Martín Preusche ("Cumbia Ninja", "Kdabra").
Sobre o Film & Arts
O Film & Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do espetáculo em todas as suas manifestações. Com uma imagem moderna e vanguardista que destaca “a arte do entretenimento”, o canal oferece à sua audiência uma ampla gama de conteúdos de alto nível entre os quais se destacam grandes espetáculos da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, assim como programas de entrevistas, séries de competição e filmes destacados orientados às artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film & Arts é conteúdo de alto valor estético para um público exigente.
Facebook: FilmAndArtsTV
Twitter: @FilmAndArtsTV
Sobre a AMC Networks International Latin America
A AMC Networks International (AMCNI), a divisão global da AMC Networks, oferece programação entretida e aclamada que chega a assinantes de mais de 130 países e territórios.
A AMCNI consiste em marcas globais como Sundance TV e AMC, assim como canais populares e reconhecidos a nível local de gêneros variados. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film&Arts e Europa Europa. Os canais disponíveis no Brasil são AMC, Sundance TV e Film&Arts. Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com 

Nenhum comentário: