domingo, 9 de fevereiro de 2020

E Show.

Ingressos para o show da lendária banda The Wailers em Curitiba estão à venda.

A apresentação, que contará com os maiores sucessos do grupo que já vendeu mais de 250 milhões de discos em todo Planeta, acontece no dia 21 de março, na ReConcert, durante o 1º Usina Reggae Legends

CURITIBA, – Carregando a mensagem de amor e união do maior nome da história do reggae mundial, Bob Marley, a lendária banda The Wailers retornará ao Brasil no próximo mês de março. Para a felicidade dos curitibanos amantes do gênero musical que conquistou o Planeta, os jamaicanos reservaram uma data para a capital paraense. A banda será a grande atração do 1º Usina Reggae Legends, que acontece no dia 21, na ReConcert, casa de shows que faz parte do complexo Usina 5, um dos principais espaços para eventos culturais alternativos de Curitiba. O evento, produzido Planeta Brasil Entretenimento em parceria com a MCA Concerts, contará com outros três shows: Djambi, Namastê e Sr. Banana.



O grupo The Wailers fez história acompanhando Bob Marley em turnês em todos os cantos mundo entre os anos de 1972 e 1981, executando canções inesquecíveis como “Is this love”, “No woman, no cry” e “Three little birds”, e foi a pedido do próprio cantor que a banda continuou em atividade, mesmo após a sua morte. Bob Marley & The Wailers já venderam mais de 250 milhões de discos em todo Planeta, com destaque para o incrível álbum “Exodus”, lançado em 1977, eleito o “Melhor Álbum do Século” pela Time Magazine e pela Rede BBC.

Liderada pelo baterista Aston Barrett Jr e com vocais de Josh David Barrett, a banda The Wailers apresentará ao público curitibano uma experiência única, com o verdadeiro espírito do reggae e um repertório recheado de grandes sucessos e canções célebres de Marley, trazendo o som genuíno que nasceu Jamaica. Completam a superformação do The Wailers os músicos Donald Kinsey, Wendel “Junior Jazz” Ferraro, Owen “Dreadie” Reid, Andres Lopez, Shema McGregor e Anne-Marie Thompson.

Programação completa

Além da lendária banda The Wailers, o 1º Usina Reggae Legends contará com várias outras atrações. A programação trará, também, shows das bandas Djambi, uma das pioneiras do reggae no Sul do Brasil, com sete álbuns gravados e muitos hits que ganharam o país; Namastê, uma das grandes referências do reggae no Estado do Paraná; e Sr. Banana, grupo curitibano de rock, reggae, dancehall, ska e reggaeton, que ganhou destaque nacional na década de 1990.

A primeira edição do Usina Reggae Legends, com show da banda The Wailers, será realizada no dia 21 de março, na ReConcert – Usina 5 (Rua Constantino Bordignon, 05 – Prado Velho), com portões abertos a partir das 16h. Os ingressos custam a partir de R$ 80 e estão disponíveis no site https://www.eventim.com.br/thewailers. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e da MCA Concerts

Nenhum comentário: