quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

E Show.

A VENCEDORA DE DOIS GRAMMY AWARDS, LAUREN DAIGLE, TRAZ “LAUREN DAIGLE WORLD TOUR” PARA A AMÉRICA LATINA
Espaço das Américas – 04.Jun  
São Paulo, Brasil
Vivo Rio – 06.Jun  
Rio de Janeiro, Brasil
Teatro Positivo – 07.Jun  
Curitiba, Brasil

Ingressos à venda em 13 de fevereiro
Vencedora de dois GRAMMY Awards, Lauren Daigle estreia a turnê que passará em 66 cidades, “Lauren Daigle World Tour”, na América Latina, dia 4 de junho, em São Paulo. Essa turnê ainda passará pelo Rio de Janeiro e Curitiba antes de embarcar para Argentina, Colômbia e Cidade do México em 13 de junho. O roteiro completo segue abaixo.
Daigle começa 2020 com sua primeira turnê em arenas pelos Estados Unidos, que segue com aproximadamente 80 shows esgotados desde o lançamento do álbum vencedor do GRAMMY, “Look Up Child”.


“Estou muito feliz de ir para a América Latina”, diz Daigle. “Apresentar essas músicas ao redor do mundo é um presente. Não há sensação melhor que olhar do palco e ver as pessoas conectadas com essa música. O fato de isso estar acontecendo ao redor do mundo é incrível!”.
Um número limitado de pacotes VIPs estará disponível em breve para venda. Os pacotes incluem a performance de uma música antes do show e bate-papo com Lauren Daigle, além de uma edição limitada do pôster da turnê e um produto exclusivo. Os ingressos com VIP Packages estarão disponíveis ao público dia 13 de fevereiro no site www.laurendaigle.com/tour. Para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro, os ingressos estarão disponíveis através do site da LivePass (www.livepass.com.br) e, em Curitiba, via Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br). Informações com o serviço completo serão enviados em breve.
A “Lauren Daigle World Tour” apresenta performance, produção, design e set list totalmente novos, que são destacados pela sua poderosa voz e presença de palco. Ela ainda apresentará alguns de seus sucessos, incluindo o último single “Rescue” e o dupla platina e número um de vendas “You Say”, assim como as outras músicas do seu último álbum de platina, “How Can It Be”.
Conecte-se com Lauren através das redes sociais:

DATA
LOCAL
CIDADE
4 de Junho
Espaço das Américas
Sao Paulo, Brasil
6 de Junho
Vivo Rio
Rio de Janeiro, Brasil
7 de Junho
Teatro Positivo
Curitiba, Brasil
9 de Junho
Auditorio Belgrano
Buenos Aires, Argentina
11 de Junho
Royal Center
Bogotá, Colômbia
13 de Junho
Parque Bicentenario
Cidade do México, México

Nenhum comentário: