domingo, 2 de fevereiro de 2020

#Carnaval2020

São Paulo

EVENTOS

#CARNAVALSP2020
Durante as duas primeiras semanas de fevereiro ocorrerão os ensaios técnicos, no Sambódromo do Anhembi, de quinta a domingo. A entrada é gratuita e o público poderá acompanhar os ensaios das 34 escolas de samba filiadas à Liga SP. A produção e infraestrutura são da SPTuris.
Ensaios técnicos no Anhembi - 1 a 14 de fevereiro

#CULTURACHINESA
Neste fim de semana, São Paulo dá as boas-vindas a mais uma edição do evento na Praça da Liberdade, zona Central da cidade. A festa reunirá apresentações especiais de música, lutas marciais, danças como as do Leão e do Dragão, workshops de origami e de caligrafia chinesa, entre outros. A produção e a infraestrutura são da SPTuris.
Ano Novo Chinês 2020 - 1 e 2 de fevereiro
#CARNAVALSP2020
O Bloco do Fico tem o objetivo de valorizar a história, a integração dos imigrantes e a força da comunidade. Por isso, recebeu o nome ‘do Fico’ em analogia ao “Dia do Fico”. Neste sábado, o ensaio acontecerá na praça Nami Jafet, no bairro do Ipiranga, zona Sul da cidade, a partir das 15h. A produção e a infraestrutura do evento são da SPTuris.
Ensaio do Bloco do Fico - 1º de fevereiro
Mutirão nos Bairros - Parelheiros - 1º de fevereiro
#MUTIRÃO
O bairro de Parelheiros, localizado na zona Sul, receberá o Mutirão nos Bairros. Os trabalhos serão feitos das 9h às 15h, na rua Terezinha do Prado de Oliveira. O projeto é desenvolvido com objetivo de aproximar a população dos serviços oferecidos nos equipamentos da administração municipal. A produção e a infraestrutura ficam por conta da SPTuris.
Ensaio Aberto do Bloco Urubó - 2 de fevereiro
#CARNAVALSP2020
Neste domingo, o Bloco Urubó terá o segundo dos seus ensaios abertos, na Casa de Cultura Salvador Ligabue, no bairro da Freguesia do Ó, zona Norte da cidade. O ensaio promete muita folia com as tradicionais marchinhas de carnaval e as músicas da cultura popular. A SPTuris fica com a produção e a infraestrutura do evento.
32° Aniversário da Brinco da Marquesa - 1º de fevereiro
#BRINCODAMARQUESA
No sábado, dia 1º de fevereiro, será comemorado o aniversário da escola de samba Brinco da Marquesa. A festa, que começa às 22 horas, possui entrada franca e acontece na Rua Dom Vilares, 300. A Barroca Zona Sul será convidada especial. A produção e infraestrutura do evento ficam por conta da SPTuris.
2º Circuito Periférico - 2 de fevereiro
#CIRCUITOPERIFÉRICO
A proposta do Circuito Periférico é democratizar o acesso à cultura. Sua segunda edição acontece na Praça Luis Moutinho e conta com shows, graffiti, batalhas de rima, espaço para economia criativa, atividades para crianças, food trucks e muito mais. A produção e infraestrutura do evento são da SPTuris.
Super Copa Pioneer Doroteia e Santa Amélia - 1 e 2 de fevereiro
#FUTEBOL
Criada com o intuito de ser a maior vitrine e mais organizada competição da várzea, a Copa tornou-se a Liga dos Campeões da Várzea. Hoje, a competição já conta com os 80 melhores times da região de São Paulo. A produção e infraestrutura do evento no CDC Dorotéia e Arena Santa Amélia ficam por conta da SPTuris.
29º Aniversário da R.C. Ramalho F.C. - 2 de fevereiro
#RAMALHOFC
No domingo, dia 2 de fevereiro, acontece a festa comunitária em comemoração aos 29 anos da fundação do time R.C. RAMALHO F.C. O público poderá aproveitar música ao vivo, brinquedos para as crianças, churrasco e muito mais. A produção e infraestrutura do evento são da SPTuris.
Ensaio geral da Imperial da Vila Penteado - 2 de fevereiro
#VILAPENTEADO
No dia 2 de fevereiro, às 17 horas, acontece o ensaio geral da Imperial da Vila Penteado, escola de samba que fica localizada na Brasilândia, zona Norte de São Paulo. A produção e infraestrutura do evento são da SPTuris.
Vem pro Triângulo SP - 1 e 2 de fevereiro
#CENTROHISTÓRICO
O projeto consiste em passeios gratuitos de aproximadamente uma hora com o objetivo de apresentar o potencial e os atrativos do Triângulo Histórico. O roteiro tem operação executada pela SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos.

CALENDÁRIO DE EVENTOS

Ensaio do Bloco do Fico
32° Aniversário da Brinco Da Marquesa
Mutirão nos Bairros - Parelheiros
Projeto Samba Robru
1 e 2
Vem pro Triângulo SP
1 e 2
Ano Novo Chinês
1 e 2
Super Copa Pioneer
1 a 14
Ensaios técnicos no Anhembi
2
2º Circuito Periférico
2
Ensaio Geral da Imperial da Vila Penteado
2
Ensaio Aberto do Bloco Urubó
2
29º Aniversário da R.C. Ramalho F.C.

SIGA-NOS E TENHA AS MELHORES DICAS

Logo FacebookLogo Twitterlogo YoutubeLogo LinkedinLogo do Instagram
AnhembiInterlagosSPTuris



AnhembiInterlagos



AnhembiTV SPTuris




SPTurisAnhembi




São Paulo TurismoAnhembiAutódromo de Interlagos


Logo Cidade de S�o PauloLogo Aut�dromo de InterlagosLogo AnhembiLogo SPTurisLogo Prefeitura de S�o Paulo | Turismo

Diretoria de Negócios e Turismo da SPTuris
Gerência de Comunicação

Gerente: Nara Sá
Edição: Bruna Sales e Tiemi Osato
Fotos 1 e 11: Jose Cordeiro/SPTuris. Foto 6: Nara de Lima/SPTuris.

Nenhum comentário: