sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Camarote Verão da Itaipava marca presença na Sapucaí pelo quinto ano.

Espaço para convidados contará com muitas atrações

Mais uma vez a cerveja Itaipava vai fazer o Carnaval do Brasil ser 100%. Pelo quinto ano consecutivo, a marca terá o Camarote Verão, um espaço único e exclusivo para convidados na Marquês da Sapucaí em todas as noites de folia.
Localizado no Setor 4 Especial, o Camarote Verão, da Itaipava, terá uma área de 1800 m² de área interna e frisa, distribuídos em três andares, todo decorado no estilo beach club. Os convidados poderão aproveitar grandes atrações musicais e ainda acompanhar os desfiles da frisa, com uma vista privilegiada.



O espaço vai receber cerca de mil convidados por noite, nos desfiles do Grupo Especial, no domingo (23) e segunda-feira (24), e sábado das Campeãs (29). O sábado de Carnaval (22) fica reservado para uma festa especial preparada especialmente para seus colaboradores.

O buffet servido durante as noites de festa será comandado pelo chef carioca Pedro Benoliel, apresentador do Food Network BR. Os bares contarão com drinks diversos e bebidas do Grupo Petrópolis, além da protagonista, a cerveja Itaipava. O Camarote Itaipava conta ainda um lounge de beleza, com espaço de barbearia e make. Toda a produção e operação do camarote está a cargo da agência A Vera.

“Além de levar o melhor do verão para a Sapucaí, investimos no Carnaval porque é uma das mais importantes festas do país e movimenta toda a economia local, gerando emprego e renda. Somente no Camarote Verão são mais de 300 pessoas trabalhando em toda a operação das 4 noites de folia”, explica a gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis, Eliana Cassandre. De acordo com as projeções da Riotur, nas próximas semanas, a cidade receberá 1,9 milhão de visitantes, contra cerca de 1,6 milhão em 2019. Para Eliana, é preciso compreender o Carnaval como uma festa, como entretenimento, mas também como uma oportunidade de negócios para pequenos e microempresas. “Vendemos nossos produtos para pequenos bares e restaurantes. Eles são parceiros que devem ser valorizados pois estão presentes em todo o espaço urbano".

Line-up diversificado na programação

Além de ver de perto os desfiles do Grupo Especial, os convidados do Camarote Itaipava vão curtir o Carnaval ao som de grandes atrações que se apresentarão no espaço. E está enganado quem acha que apenas samba combina com Carnaval. A dupla sertaneja Maiara e Maraisa sobe ao palco no dia 23, trazendo no repertório seus grandes sucessos, como “Medo bobo” (uma das músicas mais executadas na última década), “Aí eu Bebo” e “Não Abro Mão”. Mc Kevinho promete um verdadeiro terremoto no dia 24 e vai animar a pista com funk, “Cê acredita?”. Já Thiaguinho vai encerrar a programação no Sábado das Campeãs, levando muito pagode para os convidados.

Dois DJs também vão comandar a festa durante o Carnaval no Camarote Itaipava. Dj Zullu é quem ficará à frente das pick-ups no dia 29 (campeãs). Já o Dj Chai vai animar a pista nos dias 23 e 24.

Saber Beber

Mesmo sendo uma marca de cerveja, a Itaipava preza pela segurança e bem-estar de seus convidados. Por isso, durante todo o carnaval, faz ativações do programa de consumo consciente do Grupo, o Saber Beber (www.saberbeber.com.br).

#CarnavalItaipava
#CamaroteVerão
@Itaipava
@saberbeber

Nenhum comentário: