terça-feira, 28 de janeiro de 2020

“Turismores”

Porta Afora estreia 6ª temporada com novidade nas redes sociais
Programa comandado por Fábio Porchat e Rosana Hermann agora aposta na interatividade com seus “turismores” 
Fábio Porchat e Rosana Hermann – Crédito: Divulgação
Porta Afora, série apresentada por Fábio Porchat Rosana Hermann, que recebe convidados para bate-papos divertidos sobre viagem, chega à 6º temporada com a participação de Didi Wagner, Cris Goulart, Maitê Proença, Fernanda Takai, e outros. Durante a conversa, em episódios temáticos, divididos por destinos, contam suas experiências como turistas e dão dicas que vão desde a hora de fazer as malas até voltar para casa.


Alguns dos lugares que o público conhecerá sob o olhar dos convidados são Turquia, Japão, Inglaterra, China, Colômbia, Rússia, África do Sul, Cuba, Islândia e o Pantanal Brasileiro.
Uma novidade desta temporada é que os fãs poderão participar ainda mais do programa, de uma forma bem simples: por meio de vídeos no Instagram, marcando @porta.afora ou a hashtag #portaafora, e contando quais foram os lugares que mais gostaram ou não de conhecer. Esses conteúdos serão compartilhados nas redes sociais do Porta Afora.
Além disso, para quem não quer perder nenhuma sugestão de destino, o projeto conta um ecossistema de publicações no Instagram e Facebook, com material exclusivo de viagem e conteúdos extras. No site www.portaafora.com.br, também é possível conferir um compilado de experiências de viagens feitas pelos apresentadores, atualizado ao longo da temporada.
Os novos episódios serão disponibilizados todas as quartas-feiras, às 18h. O Porta Afora é patrocinado pela Ciclic, especialista em seguros de viagem, e pelo Rei do Mate, maior rede de cafeteria do país.

Nenhum comentário: