sexta-feira, 10 de janeiro de 2020


Georgia lança novo álbum eletrizante; ouça Seeking Thrills

Explorando as pistas de dança, a artista britânica surpreende mais uma vez com o seu pop eletrônico

Crédito: Joe Connor
 
 
Georgia Barnes está procurando emoção. A artista britânica lançou hoje Seeking Thrills, seu novo álbum, considerado um reflexo de um ano de exploração musical, enquanto ela nos leva ainda mais além de sua emocionante estreia, para nos contar a história do hedonismo, euforia e o poder transcendental da pista de dança.
 

A londrina descreve o sucessor de sua estreia aclamada pela crítica como o resultado de um ano no estúdio inspirado na Chicago House e no Detroit Techno do início dos anos 80. Rindo, ela admite uma obsessão que a levou a revisitar lendas da dança. “Eu estava ouvindo todos os discos da Trax, então Frankie Knuckles, Sr. Fingers, Marshall Jefferson e toda aquela cena, mas também Detroit como Underground Resistance, Jeff Mills, Kevin Saunderson”, ela entusiasma, “se você estiver em uma pista de dança realmente boa com um DJ realmente bom, você pode ser quem quiser ser ”.

Seeking Thrills é um álbum de ritmo intenso e fascinante, repleto de leveza e diversão, combinado com melodias ricas e borbulhantes que tornam a audição uma experiência que o leva à festa, através do electro pop ao R&B e vice-versa. Feminina sem ser sacarina, suas reflexões profundas e pensativas nos levam a euforia, mágoa e melancolia, mas sempre com a lembrança dos bons tempos. Georgia está lembrando a altitude de sua última emoção real e, quando tocamos o disco, estamos lá novamente, desejando mais.

"Eu estava bebendo demais", ela suspira. Ela cita o anseio pelo hedonismo que veio com as madrugadas no estúdio e o sentimento de submissão final à ideia de que ela precisava desacelerar. “Eu fiquei um ano e meio sóbria, e foi realmente muito difícil perder esse meu lado hedonista, então a criação deste álbum estava me controlando. Eu senti que todas as músicas tinham esse elemento de busca de emoção, porque eu estava sóbria, mas ainda estava tentando voltar a isso... meio que tentando explorar esses pensamentos.


Nenhum comentário: