quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Estreias da semana no Looke: Exterminador do Futuro e muito mais
Novo filme de Nicolas Cage também chega à plataforma

São Paulo,  2020
Veja os filmes recém-saídos do cinema e outros lançamentos que estreiam até este sábado (1º) no Looke, serviço brasileiro de streaming. Tem também novidade no Vídeo Club, área da plataforma destinada aos assinantes.

  • Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (Ação, Ficção Científica): Um humano aumentado e Sarah Connor devem parar um Exterminador líquido avançado que deseja caçar uma jovem, cujo destino é crítico para a raça humana. O blockbuster de ação é estrelado por Linda Hamilton e pelo eterno Arnold Schwarzenegger interpretando mais uma vez o personagem mais famoso de sua carreira.

  • Instinto Predador (Ação, Suspense): O caçador Frank Walsh (Nicolas Cage) trabalha para alguns zoológicos dos Estados Unidos e está dedicando sua vida para proteger uns animais que capturou na Floresta Amazônica. Ele embarca num navio cargueiro sem saber que está ao lado de Richard Loffler, um assassino que está sendo extraditado para os EUA em segredo, e, com isso, a viagem começa a ter problemas.


Também estreiam:
  




  

  
  

Vídeo Club

  • Olhos Famintos (Terror): Confira o início desta grande franquia de terror que é sucesso de bilheterias. Um irmão e uma irmã que dirigem para casa através de campos isolados para as férias de primavera encontram uma criatura carnívora que está no meio de sua maratona ritualística.

  • Xeque-Mate (Ação, Crime): Um caso de identidade equivocada coloca Slevin no meio de uma guerra que está sendo planejada por dois dos chefes criminais mais rivais da cidade: O Rabino e O Chefe (Morgan Freeman). Slevin está sob vigilância constante do detetive implacável Brikowski, bem como do infame assassino Goodkat (Bruce Willis) e se vê tendo que traçar sua própria trama engenhosa para obtê-los antes que eles o capturem. Com Lucy Liu.

  • República do Peru (Série, Comédia, Nacional): Três irmãs, senhoras tradicionais com seus 70 anos, veem sua vida virar de cabeça para baixo quando decidem abrir vaga em seu apartamento em Copacabana, transformando-o numa espécie de república da terceira idade. Tudo pode acontecer quando as pessoas se dão o direito a uma segunda juventude!



Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Nenhum comentário: