segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Eles criaram uma empresa que fatura alto vendendo formas de bolos
Somente de panetone a Sulformas já vendeu 8 milhões de formas nos últimos 12 meses
Charles Erthal e Anderson Oliveira, da Sulformas
 
Fica na região metropolitana de Curitiba, em Pinhais, uma das empresas mais importantes do mercado de formas de bolos, panetones e doces diversos, a Sulformas. Com apenas quatro anos no mercado, Anderson Oliveira e Charles Erthal tornaram a Sulformas a distribuidora oficial da Ecopack, multinacional líder mundial no segmento, disseminando as formas da marca pelo país, com 40 representantes atuando em mais de 600 pontos de venda.

 
A empresa comemora os resultados positivos do último semestre. De acordo com Anderson, 65% do faturamento anual da Sulformas se realiza no trimestre que abrange setembro, outubro e novembro. “Nessa época nos preparamos para vender mais de 5 milhões de formas de panetones e forminhas de bolos, especialmente para brindes”, pontua.  Por meio da parceria com a Ecopack, a marca disponibiliza no país produtos em pequenas, médias e grandes quantidades. “Fornecemos para as grandes marcas de bolos e panetones e também para microempreendedores individuais que produzem de forma artesanal e em menor quantidade”, conta Charles. Somente de panetone foram mais de oito milhões de formas vendidas.

 
A aposta da empresa agora é a profissionalização das boleiras, um dos principais consumidores da Sulformas, por meio de aulas, workshops e o reforço na divulgação dos benefícios da marca, principalmente pelas redes sociais, que é proporcionar um produto final com extrema qualidade, sustentável e com excelente custo-benefício.
 
Para atender a esse setor, com perfis tão diferentes de negócio, a Sulformas criou uma linha de varejo adequadamente fracionada. “Adaptamos nossa política comercial de forma a viabilizar opções acessíveis – em quantidade e preço – para todo tipo de cliente. Democratizar o acesso a formas forneáveis de qualidade internacional e oferecer soluções conjuntas para o segmento de panificação, confeitaria e apreciadores da cozinha prática e sustentável é o cerne da nossa missão”, finaliza o diretor. Para saber mais sobre a empresa, acesse: https://www.sulformas.com.br/ 
 
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: AGÊNCIA SOUK

Nenhum comentário: