sábado, 11 de janeiro de 2020

E Shows

Planeta Atlântida 2020 anuncia programação de shows por dia
 
Confira as datas de apresentação das atrações que farão o público cantar e dançar no litoral gaúcho nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro
 
 
Luan Santana é uma das atrações do primeiro dia de festival
Crédito da foto: Marcos Nagelstein / Agência Preview
Para baixar fotos em alta resolução acesse http://bit.ly/2DaUipb
 
Os planetários já podem se organizar para curtir a maior festa do verão gaúcho! O Planeta Atlântida 2020 acaba de anunciar a relação das atrações que tocam em cada um dos dias do megaevento. Reunindo artistas de todos os estilos, o maior festival de música do sul do país vai movimentar a Saba, na Praia de Atlântida, em 31 de janeiro e 1º de fevereiro.
 
Na primeira data, o público poderá curtir o funk de Dennis DJKevin O Chris e Kevinho, a música eletrônica de Don Diablo, o sertanejo de Luan Santana, o pagode de Dilsinho e o pop de IZA, além das músicas de Vitor KleyLagumDi Ferrero3030Gabriel Elias e a apresentação de abertura com o hino rio-grandense interpretado por Neto Fagundes. Já no segundo dia, o festival terá shows de AlokAnittaNatirutsGusttavo LimaDado & Bonfá tocando Legião UrbanaRaimundosMelimFresnoMatuêVitãoPoesia Acústica e Jão.
 
Além das 25 atrações que vão se revezar no Palco Planeta e no Palco Atlântida, mais de 20 rappers e MCs também vão marcar presença no já anunciado Planeta Beat. A novidade estreia no festival com uma sexta-feira dedicada ao rap, com nomes como o trapper mineiro Sidoka, e um sábado de baile funk, com discotecagem do DJ Chernobyl e diversas outras atrações que vão fazer o público a dançar até o chão.
 
Os ingressos para o festival estão à venda no site www.planetaatlantida.com.br

Nenhum comentário: