sábado, 11 de janeiro de 2020

Destaque

#Elizabeth

MINISSÉRIE DO SMITHSONIAN CHANNEL REVELA
VIDA ÍNTIMA DOS TIOS DA RAINHA ELIZABETH 
A vida de George VI (pai da rainha Elizabeth II) e de seu irmão mais velho, Edward VIII, que renunciou ao trono por amor, já foi retratada em séries e filmes. Outros personagens da família real britânica, no entanto, permanecem quase desconhecidos. Neste domingo (12 de janeiro), às 22h, o Smithsonian Channel estreia a minissérie WINDSORS. Dividida em três episódios, a produção explora a vida íntima de toda uma geração de familiares da rainha Elizabeth, incluindo seus tios menos famosos (Mary, Henry, George e John).
A história tem como pano de fundo o cenário político e social entre os anos 1920 e 1940. Por meio de cartas, diários e fotografias inéditas que pertenciam aos familiares da rainha, a produção revela suas histórias secretas.


WINDSORS é uma coprodução da Renegade Pictures, Smithsonian Networks e Channel 4. Julia Harrington assina como produtora executiva para a Renegade Pictures. Charles Poe e David Royle exerceram a mesma função para a Smithsonian Networks. 

Sobre o canal:
O Smithsonian Channel™, propriedade da ViacomCBS, é um canal que inspira, estimula a curiosidade e encanta. Sua programação é composta por documentários e entretenimento baseado na vida real, disponível em HD e 4K Ultra HD, em múltiplas plataformas. Vencedor dos prêmios Emmy® e Peabody, o Smithsonian Channel oferece conteúdo variado nas áreas de aviação e exploração espacial, viagem, história, ciências, natureza e cultura pop. Entre a programação, destacam-se as séries Aéreas (Aerial America), Estados Unidos em Cores (America in Color), America’s Hidden Stories, Missão Lua (Apollo’s Moon Shot), Guerra do Pacífico em Cores (The Pacific War in Color) e Desastres Aéreos (Air Disasters), além de aclamados especiais, como Green Book: Guia para a Liberdade (The Green Book: Guide to Freedom), Buracos Negros (Black Hole Hunters) e Princess Diana’s Wicked Stepmother. A Smithsonian Networks opera ainda o Smithsonian Channel Plus™, serviço de streaming de vídeo por assinatura, que dá acesso a mais de mil horas de um variado acervo de documentários e séries em HD e 4K Ultra HD. Além do Brasil e de outros países da América Latina, o Smithsonian Channel também está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Cingapura, Reino Unido e Irlanda. Para mais informações, acesse www.smithsonianchannel.com.br



Crédito de imagens: 
AlamyBXTT7H  –  Crédito: Pictorial Press Ltd/Alamy Stock Photo
Getty 1880017968 – Crédito: Universal History Archive/UIG/Getty Images
Getty 3300141 – Crédito: Fox Photos/Getty Images 

Nenhum comentário: