terça-feira, 10 de dezembro de 2019

#TVNEWS

 
PLATAFORMA DE STREAMING DA RECORD, PLAYPLUS ESTREIA A SÉRIE ‘AU VIVO’
 
 
Produzido pela Biruta Filmes e com direção geral de Fred Farah, programa que mostra a rotina de famosos com seus pets tem cinco episódios em sua primeira temporada
 
   
 Dezembro de 2019 – A Record TV, por meio de sua plataforma de streaming PlayPlus, lança a série ‘Au Vivo’. Com episódios semanais, o programa revela o dia a dia de pessoas famosas com seus animais de estimação, dentro e fora de casa.
Com produção da Biruta Filmes, a primeira temporada é dividida em cinco episódios com a participação de Adriano Silva (o Joselito de Hermes e Renato), Patrick Maia (comediante), Luka Salomão (locutora da rádio 89FM), Sérgio Maciel – Led’s (tatuador) e Vanessa Mesquita (ex-BBB que comanda uma ONG de acolhimento de cachorros abandonados). A série entra na rotina dessas cinco pessoas para captar seus momentos de relaxamento, stress, hora de comer, higiene, trabalho e hora de dormir. Além disso, o programa mostra quais são os territórios do tutor e de seu pet e o que acontece quando existe a visita de outras pessoas aos seus ambientes. Outros personagens estarão nos episódios das próximas temporadas do ‘Au Vivo’.



Dividido entre depoimentos e opiniões do ponto de vista do dono do pet, do cachorro (aqui o nosso pet também tem "voz") e imagens captadas por uma "cãomera" (câmera acoplada à coleira que registra o ponto de vista do animal), o programa é um misto de documentário e ficção que irá encher a telinha da TV com muito bom humor, fofura e peripécias caninas. Além disso, os episódios vão mostrar alguns momentos do dia a dia dos animais fora de casa, como visitar o petshops, veterinários, passear de carro e comportamento com outros cachorros em visitas a parques, por exemplo. Toda essa intimidade será apresentada sem cortes.
Cada episódio do ‘Au Vivo’ tem duração de 15 minutos com a presença de um convidado e seu pet por episódio. “A produção foi feita com muito alto astral e alegria e temos certeza de que o público irá se divertir muito, pois a série é leve e gostosa de assistir”, aponta Fred Farah, diretor geral da série e sócio da Biruta Filmes

 
 

Nenhum comentário: