terça-feira, 17 de dezembro de 2019

TV PAGA



MILENA TOSCANO APRESENTARÁ NOVA SÉRIE DO DISCOVERY HOME & HEALTH EM PARCERIA COM PAMPERS
“Chá dos Sonhos - Lá vem o Bebê” estreia em janeiro de 2020 e conta com a consultoria da organizadora de festas Andrea Guimarães
Milena Toscano e Andrea Guimarães
Crédito da Foto: Kelly Fuzaro/Discovery Home & Health
O Chá de Bebê é uma festa especial e cheia de expectativas. A lista de convidados pode ser pequena ou grande, mas o principal ainda está pra chegar.
Milena Toscano, mãe do João Pedro, atriz e apresentadora, e Andrea Guimarães, a mais conhecida organizadora das festas infantis do Brasil, vão conhecer grávidas com histórias muito especiais e as presentearão com um Chá dos Sonhos.


Em cada episódio, Milena embarca numa jornada emotiva para entender melhor a gravidez, as expectativas e ansiedades de cada mãe. Enquanto isso, Andrea faz sua mágica acontecer durante os preparativos da festa, com direito a contratempos, dúvidas e desafios, sempre com ajuda de alguém que conhece muito bem a mãe homenageada.
“O chá de bebê é a celebração da chegada de uma nova vida, e a série Chá dos Sonhos vai trazer toda essa emoção, mostrando como as gestantes e família começam a amar cada momento com seus bebês”, conta Julia Asakawa, gerente de Marketing de Pampers. “A fralda é um presente muito desejado nessa festa, e é um privilégio para Pampers participar de tantos chás de bebê pelo Brasil todo, e ser uma aliada para os pais e mães que acompanha o desenvolvimento saudável e feliz dos bebês”.
Surpresas, dicas preciosas e práticas sobre organização de festas e, acima de tudo, muita emoção.  Este checklist será sempre cumprido na série Chá dos Sonhos – Lá vem o Bebê!
Chá dos Sonhos – Lá vem o Bebê é a nova série original do Discovery Home & Health, coproduzida pela Formata e com oferecimento da marca de cuidados com o bebê Pampers. Será composta por seis episódios com meia hora de duração e estreia em janeiro de 2020.
Milena Toscano
Atriz, empresária e mãe, Milena iniciou sua carreira aos 13 anos quando ingressou no elenco de modelos da agência Ford Models, onde ficou por dez anos. Após esse período, começou sua carreira de atriz na Oficina de Atores da Rede Globo, a convite da própria emissora. Posteriormente, cursou cinema nos estúdios Fátima Toledo e mais adiante, cursou teatro com Fernando Leal, Celina Sodré, na Casa das Artes de Laranjeiras e Escola Livre de Teatro. Até esse momento de sua carreira, teve a oportunidade de participar em 22 novelas/minisséries/episódios, 6 filmes, sendo dois deles curta metragem. Na TV, Milena foi protagonista da novela Araguaia e integrou o elenco das novelas Eterna Magia, Fina Estampa, Malhação, entre outras produções da Rede Globo. Na TV Record fez Escrava Mãe e protagonizou O Rico e Lázaro. Foi convidada pelo SBT para dar vida a Luísa em Aventuras de Poliana, papel do qual teve que se afastar para dar luz ao seu filho João Pedro. No cinema atuou em 4 filmes, entre eles o premiado Olga, Memórias Póstumas e Sem Controle. E os curtas Inverno e Damasceno e Caixão, que renderam duas premiações na categoria Melhor Atriz. No teatro atuou nos espetáculos Jovem Estudante Procura, Alguém Entre Nós, Vidas Divididas e Meu Ex-Imaginário. No YouTube possui o Canal Milena Toscano, que nasceu da sua paixão pela culinária. Com mais de 150 mil seguidores, a proposta do canal é apresentar uma culinária simples, atendendo desde os cozinheiros mais principiantes até os mais experientes. Seus dons culinários já foram mostrados também em rede nacional, no reality ‘SuperChef Celebridades”, no programa Mais Você, de onde saiu vice-campeã.
Andrea Guimarães
Com mais de 20 anos de atuação, a decoradora Andrea Guimarães é especialista em decoração e cenografia de festas infantis, sendo referência no Brasil pelo seu trabalho impecável, marcante e elaborado sob medida para cada cliente. Seus projetos são desenvolvidos com criatividade, modernidade e excelência para agradar aos clientes mais exigentes.  Em seu portfólio estão festas produzidas para: Ivete Sangalo, Tom Cavalcante, Xuxa, Hebe Camargo, Luciana Gimenez, Adriane Galisteu, Ticiane Pinheiro, Roberto Justus, Rodrigo Faro, Marcos Mion, Otavio Mesquita, Eliana, entre outros.  Suas peças feitas por artistas plásticos tornaram-se pioneiras no mercado de festas pelo realismo e acabamento perfeito, fazendo de um dia especial um verdadeiro mundo de fantasia e magia, que encantam até mesmo os adultos.  Além da inspiração, a garra e profissionalismo é a fama do trabalho da equipe Andréa Guimarães, que se desdobra para atender a demanda de aproximadamente 30-40 festas por mês, se dividindo entre festas infantis, festas temáticas para adultos, casamentos, batizados entre outros eventos.  Independente do tema, sua preocupação é oferecer sempre um mundo de sonho e fantasia para os clientes através da decoração de suas festas, produzindo o que há de melhor em decoração e produção de eventos.
Sobre o Discovery Home & Health
O Discovery Home & Health é um canal do gênero estilo de vida, voltado às mulheres. Oferece uma programação variada nas áreas de saúde e bem-estar, beleza, gastronomia, decoração e relacionamentos. Sua missão é contribuir para o desenvolvimento pessoal de seu público, com foco em diferentes aspectos da vida da mulher, por meio de uma abordagem positiva e entretida. Para mais informações, acesse: Discovery.com
©2019 Discovery, Inc. Discovery Home & Health e seu logotipo são marcas da Discovery, Inc.  Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: