quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Rede Lojacorr lança novo produto em Consórcios


CURITIBA, DEZEMBRO DE 2019 – LIDE MULTIMÍDIA –
 A Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do Brasil, está lançando um novo produto para o segmento de consórcios por meio da Rede Lojacorr Consórcios e desenvolvida em parceria com BR Consórcios. O setor, que cresceu mais de 400% em 2018 e segue em expansão, ganha o Condofaz, uma solução que possibilita que os condomínios residenciais e comerciais realizem reformas e compras de equipamentos com o crédito de consórcio.


Este produto inovador facilita que os condomínios programem a aquisição de bens e serviços para ampliações e reformas com planos e prazos de pagamento confortáveis, mas com poder de compra à vista.

A solução é voltada aos 420 mil condomínios do país que necessitam promover reformas, mas que muitas vezes não possuem recursos para a realização das obras. O Condofaz vem de encontro ainda a uma necessidade de atender uma demanda que já é existente na carteira de clientes das corretoras de seguros da rede. É o que afirma o gerente Comercial da Rede Lojacorr, Alex Martins. “A flexibilidade e a possibilidade de crédito sem a cobrança de juros do financiamento tradicional atraem cada vez mais o brasileiro ao consórcio. Além disso, a carta de crédito dá o poder de negociação da aquisição do bem à vista, que pode reduzir os custos da transação”, explica.

Os planos vão de 30 a 120 meses com taxas de administração que variam de 13% a 19% e créditos que circulam entre 18 mil a 600 mil reais para os grupos de imóveis e móveis. Para José Roberto Luppi, diretor Comercial da BR Consórcios, a grande vantagem para os condomínios é o planejamento dos investimentos com baixo impacto nos valores mensais da manutenção do condomínio, já para os proprietários é a valorização do imóvel pelo fato de que a área comum está sendo sempre preservada e atualizada, essa uma operação em que todos ganham.
Sobre a Rede Lojacorr: A Lojacorr é a maior Rede de Corretoras de Seguros Independentes do Brasil. Por meio do seu modelo de negócios disruptivo, realiza a intermediação entre corretoras de seguros e as seguradoras, disponibilizando suporte operacional, comercial e estratégico. Fundada em 1996, a empresa se dedica para oferecer as melhores soluções em distribuição de seguros e produtos financeiros às corretoras e clientes. Presente em 22 estados e no Distrito Federal, por meio de 55 Unidades de Negócios, as 360 mil apólices ativas, foram comercializadas por 1.200 corretores, que atuam em mais de 3000 municípios. Tendo como sede administrativa, Curitiba (PR) e sede comercial em São Paulo (SP), a Rede Lojacorr conta também com 180 colaboradores. A Rede Lojacorr está entre as empresas emergentes do Sul e é certificada pelo Great Place to Work.

Nenhum comentário: