quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Rambo – Até o Fim’ e os lançamentos da semana no Looke
São Paulo, 3 de dezembro de 2019
Confira os filmes recém-saídos do cinema e outros lançamentos que estreiam até esta quinta-feira (5) no Looke, serviço brasileiro de streaming. Tem também novidade no Vídeo Club, área da plataforma destinada aos assinantes.

  • Rambo - Até o Fim (Ação, Drama): O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone) e agora ele vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida antiga marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México.

  • Acho que Matei minha Chefe (Comédia): Paige Davis acaba de ser promovida a presidente de vendas em seu trabalho. Depois de uma noite de festa, Paige e suas amigas surpreendentemente acordam com sua chefe morta.

  • Luta de Classes (Comédia, Drama): Sofia e Paul são os pais de Corentin, um menino que vê todos seus amigos de sala mudarem para outro colégio e agora está sofrendo. O casal terá que superar os conflitos ideológicos e enfrentar uma verdadeira “luta de classes” para que o filho recupere a alegria.



  • Apoteose Digital (Documentário): Um documentário sobre o submundo dos influenciadores digitais e a obsessão pelo sucesso virtual. Segue de perto a história de uma estudante de moda com o sonho de ser digital influencer.

Também estreiam:
  
  
  

Vídeo Club
  • Falcão, o Campeão dos Campeões (Ação, Drama): Lincoln Falcão (Sylvester Stallone) é um caminhoneiro que tenta reconstruir sua vida após a morte da esposa. Ele tenta se reaproximar do filho, Michael, de quem se afastou anos atrás. O garoto não dá muita atenção ao pai, até que ele se inscreve em um campeonato nacional de queda de braço, realizado em Las Vegas.


Nenhum comentário: