sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Paraná.

Curitiba.
Café do Moço promete a melhor experiência em cafés especiais no Brasil.


A cafeteria Barista Coffee Bar dá lugar ao Café do Moço, um projeto pioneiro do casal Leo Moço e Estela Cotes em parceria com a Prumo, aceleradora do Grupo 3Corações

O público curitibano se despediu no último mês de agosto do Barista Coffee Bar, loja da marca Café do Moço, considerado um dos principais endereços de cafés especiais na capital paranaense. Inaugurado em 2014, em um espaço de apenas 18m², o empreendimento logo ganhou destaque, cresceu e conquistou o mercado servindo cafés exclusivos, que carregam toda excelência do barista tricampeão brasileiro, Leo Moço. 

Agora, a simpática casa de cafés especiais dará lugar a uma nova loja, com um novo conceito na capital paranaense. O Barista Coffee Bar vai assumir a identidade de Café do Moço, com um ambiente completamente remodelado e novos serviços, que promete a melhor experiência em cafés especiais no Brasil. Com um projeto inovador, a nova cafeteria, que será inaugurada oficialmente no dia 20 de dezembro, terá 300 m², com capacidade para 130 pessoas, divididos em ambientes diversos, contando inclusive com áreas de experiências de café e produtos relacionados ao universo de cafés especiais. 

“A nova loja será uma grande imersão no mundo dos cafés especiais. Vamos trazer um novo conceito para Curitiba, redesenhando desde as embalagens dos nossos produtos até as novas linhas de cafés com grãos selecionados”, comenta Leo Moço, que comanda o empreendimento ao lado da diretora-executiva Estela Cotes. O novo Café do Moço é o primeiro fruto da parceria da marca com a aceleradora Prumo, um dos braços do Grupo 3Corações, que tem quase 30% de participação no mercado nacional de cafés.
http://www.cafedomoco.com.br/



Maringá ganha nova opção de lazer com a inauguração do Mr. Hoppy na cidade
Chopes e hamburgueres artesanais ao som de muito rock e blues: essa é a proposta do novo pub maringaense.



Democratizar a gastronomia nacional, vendendo chopes e hamburgueres artesanais a um preço acessível, acompanhado de boa música - essa é a proposta da rede curitibana Mr. Hoppy Beer & Burger, que acaba de inaugurar sua primeira unidade em Maringá, a segunda do interior do estado. Os responsáveis por trazer essa novidade aos maringaenses são os sócios Raul Villani e Bruno Caprilhone. 

A recém-inaugurada unidade do pub fica na Zona 02, um dos bairros mais charmosos da cidade. O imóvel foi totalmente reformado e traz um ar moderno e descontraído - característicos da marca -, sem perder aspectos originais do imóvel. “Nós escolhemos um lugar especial, uma casa dos anos 70 e, justamente por isso, resolvemos preservar alguns detalhes para manter a identidade, como a banheira rosa do banheiro feminino, que já é um sucesso entre as clientes”, explicam.



Ao todo, são seis chopeiras e doze torneiras com opções de chopes artesanais de marcas da região. O cardápio conta com uma seleção especial de hamburgueres artesanais - incluindo os famosos “burguers de 10zão” -, porções de batata frita e onion rings. De sobremesa, os clássicos mini churros de doce de leite da “Dona Florinda”. Os shows são gratuitos, trazendo sempre o melhor do rock and blues. Para saber a programação da semana, basta acessar as redes sociais do Mr.Hoppy – Maringá.

Mr. Hoppy – Maringá
O Mr. Hoppy – Maringá fica na Avenida Cerro Azul, noº 78, Zona 02. O estabelecimento funciona de terça a quinta, das 18h à 0h; às sextas e sábados das 18h30 à 1h e aos domingos, das 15h às 23h. São aceitos todos os cartões. Para mais informações, acesse as páginas oficiais no Facebook https://www.facebook.com/mrhoppymaringa  e no Instagram https://www.instagram.com/mrhoppymaringa/.

Nenhum comentário: