domingo, 22 de dezembro de 2019

O Concerto da Árvore de Natal’, com Martha Argerich e Daniel Barenboim, é presente de Natal do Film & Arts
Parceiros artísticos e grandes amigos, pianistas argentinos interpretam
neste especial de Natal obras de Bizet, Ravel e Liszt
São Paulo, 18 de dezembro de 2019 – Em plena véspera de Natal, às 22h30, o Film & Arts (648 da Claro TV e 648 da NET) presenteia seus assinantes com um aclamado concerto que marca o encontro inédito dos pianistas argentinos Martha Argerich e Daniel Barenboim.


Amigos e parceiros artísticos de longa data,Argerich e Barenboim interpretam, durante o “O Concerto da Árvore de Natal”, obras como Jeux d'Enfants, de Bizet, Ma Mère l'Oye, de Ravel, e Suite Weihnachtsbaum, de Liszt.
Realizado na Sala Pierre Boulez, na Academia Barenboim-Said, em Berlim (ALE), o duo de piano remete à contemplação de uma bela árvore enfeitada, das luzes natalinas, das risadas das crianças e das confraternizações familiares – é, portanto, o programa ideal para o período natalino.
Programa:
- Franz Liszt – Weihnachtsbaum, S.613 (Árvore de Natal)
- Maurice Ravel – Ma Mère l´Oye (My Mother Goose)
- Georges Bizet – Jeux d´enfants, Op. 22 (Kids Games)
Quando:
- Terça-feira, 24 de dezembro, às 22h30, somente no Film & Arts Brasil.
(Reapresentação: quarta-feira, 25 de dezembro, às 14h50)

Sobre o Film & Arts
O Film & Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do espetáculo em todas as sus manifestações. Com uma imagem moderna e vanguardista que destaca “a arte do entretenimento”, o canal oferece à sua audiência uma ampla gama de conteúdos de alto nível entre os quais se destacam grandes espetáculos da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, assim como programas de entrevistas, séries de competição e filmes destacados orientados às artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film & Arts é conteúdo de alto valor estético para um público exigente.
Facebook: FilmAndArtsTV
Twitter: @FilmAndArtsTV
Sobre a AMC Networks International Latin America
A AMC Networks International (AMCNI), a divisão global da AMC Networks, oferece programação entretida e aclamada que chega a assinantes de mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e o Oriente Médio. A AMCNI consiste em marcas globais como Sundance Channel e AMC, assim como canais populares e reconhecidos a nível local de gêneros variados. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Os canais disponíveis no Brasil são AMC, Sundance TV e Film & Arts. Para mais informações, visite:www.amcnetworkslatam.com.
Para mais informação acesse:www.amcnetworks.com/amcni

Nenhum comentário: