quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

#Festas.

Saiba as vantagens de realizar festas de adulto em Buffet
Empresária ressalta celebrações de fim de ano e comemorações diversas para local


Uma imagem contendo comida, pessoa, mesa, chão

Descrição gerada automaticamenteUma imagem contendo interior, chão, mesa, natureza

Descrição gerada automaticamenteUma imagem contendo pessoa, comida, mesa, homem

Descrição gerada automaticamente




Quando pensamos em festa em Buffet, normalmente associamos a crianças. Porém, a possibilidade de aniversários e eventos de adultos pode ter um grande potencial para esse tipo de local.



Vale ressaltar que quando o espaço possui brinquedos e áreas de recreação a situação se torna ainda mais vantajosa para ambos os lados se sentirem a vontade durante a celebração. Isso acontece no KidBeeruta Buffet.

Realizar uma festa de adulto no buffet é, segundo a sócia proprietária do KidBeeruta Buffet, Sonia Defendi, “muito prático e torna o momento totalmente completo, porque o aniversariante não precisa se preocupar com nada. Todos aproveitam, desde os mais velhos até as crianças- que ficam nos brinquedos com o cuidado de monitores”.
Além disso, para aqueles que também querem se divertir, existem brinquedos que comportam os adultos. Ainda, as festas nesta categoria possuem programações especiais, oferendo vários tipos de cardápios e até mesmo possibilitando a contratação de bandas, DJ’s, e demais atrações para animar a festa.
De acordo com a empresária, este tipo de celebração não envolve apenas aniversários, mas também surpresas, chá revelação, chá de bebê e agora no final de ano muitas festas empresariais.
“Um bom espaço é sinônimo de bons momentos marcantes na sua história, isso tanto para as crianças como para os adultos”, finaliza Sonia.

BUFFET KIDBEERUTA
Redes sociais:
@kidbeerutabuffet

Nenhum comentário: