segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

#Festas.


Daj Resort pronto para atrair as famílias no Natal.

Natal é sem dúvida aquele momento especial para reunir a família, comer bem e aproveitar o clima de festa. Mas imagina ter tudo isso com o conforto e o requinte doDaj Resort & Marina, na cidade de Ribeirão Claro, Norte Pioneiro do Paraná e divisa com o estado de São Paulo. Em seu primeiro Natal, o Daj quer proporcionar momentos especiais com a presença do Papai Noel e uma ceia recheada de bons momentos.


O aconchego já começa com as espaçosas suítes de 90 m² que comportam um casal e dois filhos até 11 anos como cortesia. Na opção “Brilhant” o espaço é de 110 m²  e possui mini-cascata e ofurô exclusivos. O resort oferece kit infantil com berço, enxoval, mini-banheira e copa do bebê.
Todas as acomodações possuem sofá-cama e camas box, closet, mobília completa, cofre eletrônico, smart TV 55” com canais Sky, frigobar, ar-condicionado, conexão sem fio rápida, bluetooth receiver, produtos de banho da l´occitane e enxoval trussardi

Lazer
Numa área de 500 mil m²  entre as montanhas e a represa de Chavantes com suas águas translúcidas, o resort oferece diversas opções de esporte e lazer como; campo de futebol, quadra de tênis, passeios de bicicletas, pista de caminhada, sauna seca e molhada, academia, pescaria, sala de cinema, sala de jogos e espaço kids.
As piscinas são atrações à parte. Além da infantil e do chafariz, a piscina externa com borda infinita e bar molhado, é contemplada pelo sol durante todo o dia. Ao se pôr, o sol dá um show à parte que pode ser observado da piscina ou do mirante do portal do resort a 20 metros de altura.
Logo após esse espetáculo da natureza, o convite é a piscina térmica e coberta com cromoterapia onde é possível relaxar ou brincar em família antes da hora do jantar.

Ceia de Natal
A ceia de Natal recheada com as tradicionais comidas natalinas, além de atender aos hospedes, também será ofertada para quem quiser aproveitar o jantar do Daj ao valor de R$ 370,00 p/ pessoa com um espumante por casal. (bebidas são pagas à parte). As reservas podem ser feitas pelos fones (43) 3371-3905 e (43) 99191-9129 ou pelo e-mailreservas@dajresortemarina.com.br.
A oferta gastronômica do Daj reúne elementos e diversidade da culinária local, nacional e internacional, tudo com muita criatividade e sabor.  Os hóspedes são surpreendidos desde o delicioso café da manhã com o tradicional café de Ribeirão Claro premiado internacionalmente, até o requintado jantar com uma rica variedade de ingredientes frescos e hortaliças orgânicas adquiridos diretamente dos produtores locais. Carnes nobres, peixes grelhados e uma seleção de sobremesas finas fazem parte da saborosa refeição.
A adega possui diversos rótulos entre brancos, tintos, espumantes e champanhes originados na América do Sul, Europa, EUA e Nova Zelândia.
O Daj Resort & Marina tem uma localização privilegiada podendo-se chegar de carro de várias cidades. São apenas 390 km de Curitiba, São Paulo e Campinas; 350 km de Rio Preto e Piracicaba; 280 km de Ponta Grossa e Maringá; 240 km de Presidente Prudente e Apucarana; 180 km de Londrina; 150 km de Marília e Bauru, 45 km de Ourinhos e 680 km de Campo Grande-MT.
Daj Resort & Marina – Ribeirão Claro - Pr
(43) 3371-3905

Nenhum comentário: