terça-feira, 24 de dezembro de 2019

E Natal.

Clima de emoção marca último fim de semana
do Natal do Bradesco no Palácio Avenida


WhatsApp Image 2019-12-22 at 14.24.32


Curitiba, dezembro de 2019 – Neste fim de semana, milhares de pessoas lotaram o calçadão da Rua XV e entorno para assistir às últimas três apresentações do Natal do Bradesco no Palácio Avenida, no Centro de Curitiba.

No domingo, dentro do Teatro Bradesco, onde as crianças e anjos aguardavam o início do espetáculo, o clima era de festa e despedida. Antes de subirem pela última vez para as janelas do Palácio Avenida, os pequenos coralistas e anjos voluntários puderam relembrar o sucesso e a emoção da 29ª edição do espetáculo, que reuniu 260 mil pessoas nas nove noites de apresentações.

Com o tema “As Cores do Natal”, este ano o público foi convidado a participar ativamente do espetáculo com desenhos e pinturas com a temática de Natal e desejos para o futuro. Milhares de desenhos foram enviados por meio do aplicativo Natal Bradesco e depositados em urnas de agências do banco pela cidade. As imagens selecionadas foram projetadas em dias oficiais de apresentações e durante o “Show de Luzes Bradesco”, de segunda a quinta-feira, quando o Palácio Avenida foi iluminado por imagens diferentes a cada dia, acompanhadas de trilha natalina.



A temporada 2019 do Natal do Bradesco no Palácio Avenida deixa saudade. Dois pedidos de casamento e outras tantas histórias inspiradoras de encontros, acolhimento, realização e superação foram contadas e, como o tema deste ano, coloriram de alegria os corações dos espectadores e de todos os envolvidos neste projeto que já é considerado o Natal mais tradicional do Brasil.

Nenhum comentário: