domingo, 15 de dezembro de 2019

Cerveja desafia Psirico a fazer feat com tradutor da internet e mostra que dá pra fazer zueira com tudo
Pelas redes sociais, cantor aceitou o desafio de SKOL e gravou música junto com a voz que todo o mundo da internet conhece
SKOL lançou o desafio: será que o criador de hits como “Lepo-Lepo” e “Toda Boa” consegue fazer uma música usando a voz do tradutor de internet?
Wesley Safadão entrou na brincadeira e tuitou para Marcio Victor: “Mostra pra eles como é, papaaaaai!”. Os cantores Léo Santana, Bell Marques e Xand Avião também apareceram na thread para botar pilha. Márcio Victor aceitou, e mostrou que, quando o assunto é zueira, ele leva a sério. Correu para o estúdio e fez o feat no mesmo dia.
“Eu gosto muito de arriscar musicalmente e na minha carreira estou sempre buscando coisas novas. Este feat foi muito divertido e tenho certeza que vai tocar muito no verão”, brincou o vocalista do Psirico.
A música, apelidada de KKKK, é a primeira ação da nova campanha de SKOL. A música nasceu do vídeo Giro no Tradutor, que está no ar na TV e nas redes sociais, assinada pela GUT. Ao todo, são três vídeos com um objetivo em comum: mostrar que dá para se divertir com absolutamente tudo, desde uma calculadora até um tradutor de internet.
“Para SKOL a diversão pode estar em todos os lugares, é um estado de espírito. É só dar um gira que aquela situação corriqueira pode ganhar contornos muito mais divertidos e o feat do Márcio Victor com o tradutor online é um ótimo exemplo disso. Queremos promover a diversão em todos os momentos, dos mais corriqueiros aos mais inusitados”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de SKOL
“Feat é a onda do momento no mundo da música, e aproveitamos esse movimento cultural para fazer um feat que tem a cara de SKOL: divertido, inovador e com uma boa dose de zueira”, completa Bruno Brux, Executive Creative Director da GUT.
Para assistir ao resultado da parceria inédita entre Márcio Victor e o tradutor de internet, basta clicar no link.


FICHA TÉCNICA:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: AmBev
Produto: Skol
Título: GIRA
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creatives: Murilo Santos e Rainor Marinho, Júlia Mota e Laís Lira, Linus Oura e Tiago Abreu, Catharina Mendonça e Bernardo Sandes, Ilan Orengel e Tom Vouga.
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Alessandra Visintainer
Account Manager: Joe Richardson
Account Executive: João Laureano
Planning Director: Queitin Mahé
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Nathália Oliveira
Community Manager: Vitória Kanaan
Head of Production: Mariane Goebel
Production Manager: Julia Ramos
Producer: Renata Fabri, Daniela Freitas
Produtora: Landia
Diretores: Render Panic / Clara Berhman
Creative Executive Producer: Andy Fogwill
Managing Directors & EP: Carolina Dantas, Sebastian Hall
Asist. De Produção Executiva: Larissa Delfini
Line Producer: Camilla Bastos
Assistente de Coordenação: Natália Petrechen
Assistente de Direção: Camila Andreoni
Produtor de Casting: Claudia Secaf
Diretora de Produção: Gisele Castilho
Produtora de Locação: Tati Setton
Diretor de Fotografia: Luciano Badaracco
Diretor de Arte: Julian Romera
Figurinista: Guga Saraiva
Coordenador de Pós Produção: Elton Brozeli
Pós Produção: Clan VFX
Animação Filme ‘Puro Malte’: LeCube
CO Diretor ‘Puro Malte’: Ralph Karam
Executive Producers Le Cube: Juan Manuel Freire / Gustavo Karam
Editor: Tiago Gil
Color: Marla Colour Grading
Produtora de Audio: Loud
Produtora de áudio: LOUD
Direção musical: Felipe Vassão 
Produção Musical: Equipe LOUD
Sales: Karina Amabile
Coordenação: Rafael Silvestrini / Nicole Bonani
Aprovação do cliente: Maria Fernanda Albuquerque, Pedro Adamy, Cinthia Klumpp, Helena Isaac, Lucas Rodrigues Oliveira






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