terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Caso de calvície: Tom Cavalcante faz novo transplante capilar
O procedimento foi realizado pelo especialista Dr. Thiago Bianco, em São Paulo

Nessa semana, o humorista e apresentador Tom Cavalcante passou por mais um transplante capilar para reverter a queda dos fios.  A intervenção foi conduzida pelo especialista Dr. Thiago Bianco.

“É a segunda vez que coloco cabelo com o doutor. Não só eu como uma porção de amigos e artistas”, afirmou Tom Cavalcante.

“O Tom apresentou uma outra área de calvície e, por isso, foi necessário um novo procedimento”, informou Dr. Thiago Bianco.

A cirurgia durou cerca de 10 horas. “Geralmente um procedimento desse dura cerca de sete a oito horas. No caso do Tom, o processo foi um pouco mais demorado porque tivemos que fazer a extração com o fio longo. Então como não podíamos raspar o cabelo levou um tempo maior do que o normal”, explicou o especialista.

A técnica utilizada no humorista foi a FUE (Follicular Unit Extration), considerada a maior revolução do transplante capilar, na qual é possível implantar até 12 mil fios por procedimento, capaz de cobrir a calvície inteira em uma única seção. 



Conhecido por ser o médico “queridinho” dos famosos, Dr. Thiago Bianco atende celebridades como os cantores Roberto Carlos, Marcos e Belutti, Frederico (dupla de João Neto), Lucas Lima (marido da cantora Sandy) e Kaká Diniz (marido de Simone, dupla com Simaria).

Dr. Thiago Bianco, médico expert em transplantes capilares – Pioneiro na técnica FUE (Follicular Unit Excision), é um dos maiores especialistas em giga sessões com densidade extrema, tornando-se conhecido mundialmente por suas cirurgias. Dr. Thiago Bianco graduado em Medicina em 2006, e especializou-se em cirurgia geral e direcionou sua carreira para a área do transplante capilar. Membro titular da ISHRS (International Society of Hair Restoration Surgery), atualmente realiza um trabalho pioneiro com as técnicas de FUT (Follicular Unit Transplant) e FUE (Follicular Unit Extraction) para o transplante capilar de barba e de sobrancelha.  Site: https://www.thiagobianco.com.br
Redes Sociais:
Instagram: @thiagobiancoleal

Nenhum comentário: