quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Bruna Strait será atração do Festival do Rio

DJ e produtora se apresenta no maior festival de cinema do Brasil.

O ano de 2019 foi icônico para Bruna Strait. Após tocar nas maiores festas do Rio de Janeiro e de São Paulo e estrear nas pick-ups europeias, com shows em Lisboa e Porto, em Portugal, e Dublin, na Irlanda, a DJ e produtora carioca vai alçar novos ares com a estreia no Festival do Rio. 

Um dos mais conceituados festivais de cinema do mundo e o mais importante do país contará com um show especial da artista, que se apresenta no projeto “Cinema de Dançar”. A proposta levará ao público uma nova forma de diversão, na festa oficial do Festival do Rio. 



“Essa ação é muito interessante, não apenas por ser algo completamente diferente, mas por estar inserido em um dos festivais de cinema mais importantes do mundo, que é o Festival do Rio”, comenta a produtora. 

Para o show, Bruna abandona momentaneamente as casas mais famosas da cidade para se apresentar em um circo. Sim, o show acontecerá nas lonas do Circo Crescer e Viver, localizado na Praça XXI, no Centro do Rio. 

“Quem nunca amou circo, não é? Poder estrear nesse espaço é mais uma etapa do crescimento da minha carreira. 2019 foi um dos anos mais movimentados e com certeza ainda não acabou”, comemora Bruna. 

Segundo a DJ, que acaba de estrear a faixa “Essa Noite” ao lado de Wad e Madluk, a expectativa para o show é grande já que se trata de uma apresentação em um dos maiores eventos do cinema mundial. “Estou muito lisonjeada e ansiosa para esta apresentação. O Festival do Rio é um dos maiores eventos do gênero em todo o planeta e fazer parte disso é incrível. O Rio precisa de mais eventos como esse inclusive, de mais apoio à cultura”, dispara Bruna. 

Considerada uma das 20 melhores DJs mulheres da América Latina, Bruna fala sobre sua relação com o Rio de Janeiro. “É muito legal levar o meu trabalho mundo afora, mas tocar aqui na minha cidade… Sou ‘Carioca da Gema’, é muito especial”, finaliza. 

Sobre Bruna Strait:

Bruna Strait é DJ e produtora musical carioca formada na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC). Eleita uma das 20 melhores DJs da América Latina pela revista americana DJANE MAG, a DJ tem crescido cada vez mais pela sua ótima leitura de pista, carisma e looks marcantes

Bruna é residente do badalado camarote Folia Tropical (RJ), camarote Candybox, Treta Festa, já abriu shows de cantores como Anitta, Maluma, Karol Conka, Pabllo Vittar, Preta Gil, Erasure, tocou em locais como o Copacabana Palace, Hotel Fasano e também está sempre agitando as pistas de diversos clubes.

Em 2019, Bruna estreou nos palcos da Europa ao lado de Gloria Groove, onde participou da etapa europeia da turnê da estrela. 

Serviço: 
 
Cinema de Dançar 
Data: 14 de dezembro de 2019
Horário: 22h
Local: Circo Crescer e Viver
Endereço: R. Carmo Neto, 143 - Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ, 20210-051
Ingressos: Sympla
Assinatura:

Nenhum comentário: