quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Beleza Pura.

Hair stylist Isabel Cristina dá dicas de looks despojados para festas de fim de ano.


Cortes e penteados mais despojados são a pegada dos cabelos para as festas de Natal e Ano Novo em 2019 e 2020. A tendência é usar cabelos mais soltos ou levemente presos, ou o famoso semipreso, cabelos ondulados ou lisos, a gosto de quem vai fazer o penteado.  A dica é da hair stylist curitibana Isabel Cristina, do Atelliê Beauté Art e embaixadora da Kérastase pelo quinto ano consecutivo.



A dica para os cabelos curtos, segundo a hair stylist, é fazer penteados com tranças lateral, cabelo estilo beach waves ou um semipreso torcido. Para os cabelos compridos, ela aconselha fazer um penteado mais liso mostrando as madeixas longas ao estilo Kim Kardashian.




As cores dos cabelos que vão prevalecer nas festas de fim de ano serão os loiros, todos os estilos que vão desde o hair bronze ao loiro perolado, com as cores quentes do verão, segundo Isabel Cristina.

O Atelliê Beauté Art terá atendimento normal das 10 às 22 horas até o dia 24/12, sendo que no dia 22/12 só por agendamento e das 10 às 18 horas. E de 25/12 a 6/1/2020 o salão estará em recesso. Atelliê Beauté Art, Shopping Crystal, piso L-4, Rua Comendador Araújo, 731, Curitiba, telefone 41 9904 0457.

Hair stylist Isabel Cristina - Atelliê Beauté Art

Nenhum comentário: