quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Viagens


Estaleiro Guest House completa 15 anos em Dezembro.


Santa Catarina é conhecida por suas belas praias, entre elas Balneário Camboriú, com uma orla encantadora, que vai do agito do centro da cidade a tranquilidade das praias agrestes e numa delas fica a Estaleiro Guest House, que em dezembro completa 15 anos.Cercada por uma natureza exuberante entre a mata atlântica e o mar, a Guest House é um lugar único, um refúgio com paisagens de tirar o fôlego.

Localizada a 5 minutos do centro da cidade, a pousada é o lugar para quem busca tranquilidade e sossego.
Para comemorar seus 15 anos, a pousada passou por ampliações e muitas mudanças, ganhou um parque infantil, sala de jogos, academia, spa com ofurôs e saunas, novas suítes com vista para o espaço Figueira, o cardápio do Bistrô foi reformulado e além de uma saborosa carta de cafés. “Ampliamos e buscamos oferecer ainda mais conforto aos hóspedes, para o próximo anos vamos ter mais 4 suítes na casa central. Queremos aprimorar cada vez mais asexperiências de lifestyle e bem-estar na Guest House”, comenta Antonella Zonta Schurmann, propriet á ria da pousada.  


A infraestrutura do espaço é um convite ao relax, as 29 acomodações são todas decoradas pensando em oferecer um espaço elegante, mas ao mesmo tempo acolhedor. Nas suítes super luxo e master, com vista para o mar e piscina, o hóspede desfruta de uma acomodação com cama king-size, lençóis de algodão egípcio 400 fios, seis travesseiros, tv Plasma, DVD, banheira de hidromassagem redonda tipo Spa, com regulagem de duchas e cromoterapia, cosméticos personalizados e exclusivos. Cada quarto te m uma de coração diferenciada e cuidadosa, com requinte e sofisticação.
Para relaxar a pousada oferece o serviço de Spa Zen, que pode ser nas suítes ou no charmoso gazebo, em frente ao mar. A estrutura da pousada também foi pensada para cadeirantes, com quartos adaptados, e ela ainda é Pet Lovers, pois todos amam os animais de estimação.
A Guest conta com um bistrô, aberto a hóspedes e visitantes, especializado na cozinha artesanal brasileira. São diversos pratos da culinária nacional e internacional, que receberam uma releitura, com o objetivo de valorizar a culinária local, priorizando sempre produtos frescos e regionais.
Conhecida por seus casamentos incríveis, a pousada está com novos espaços para realizar os mais diversos eventos. O deck zen, em frente a praia, foi revitalizado e recebeu uma nova cobertura, o Bistrô, foi ampliado e está com um novo menu, a piscina com a cobertura retrátil oferece conforto térmico e climático. A centenária figueira ganhou um deck e virou cenário para celebrações intimistas, além disso, os hóspedes podem desfrutar de oito novas suítes, com vista para a majestosa árvore e com uma piscina exclusiva.
São detalhes que tornam a Guest House um lugar único para viver experiências inesquecíveis.

Serviço
Praia do Estaleiro Guest House Residence
Rodovia LAP Rodesino Pavan, no. 3987
Praia do Estaleiro 
Balneário Camboriú-SC
www.esteleiroguesthouse.com.br
Fones: 55| 47| 3264-5717 | 3363-5071

Redes Sociais:
Facebook:https://www.facebook.com/estaleiroguesthouse/
Instagram:https://www.instagram.com/estaleiroguesthouse/?hl=pt-br
TripAdvisor:https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g680306-d4055473-Reviews-Praia_do_Estaleiro_Guest_House-Balneario_Camboriu_State_of_Santa_Catarina.html#REVIEWS

Nenhum comentário: