quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Verão 2020.

 
Marca de moda praia faz diferente e vem conquistando as brasileiras
Bio Beachwear aposta em biquínis com proteção UV 50+ e resistentes ao cloro.

O E-commerce brasileiro não para de crescer. Depois de atingir um faturamento histórico de R$53,2 bilhões em 2018, as vendas onlineprometem bater a marca de R$61,2 bilhões em 2019.

Com a maré tão próspera, centenas de novas marcas pipocam todos os dias tentando agarrar uma fatia desse bolo.

Para fugir da concorrência, a palavra de ordem é uma só: diferenciação! E é justamente nisso que a Bio Beachwear, marca nacional de moda praia, vem apostando para roubar o coração (e o guarda-roupas) das brasileiras!

(Alessandra Monteiro by Bio Beachwear - Biquíni mula manca girassol)

O segredo é fazer diferente

Quando Sueli Benvenuto, empresária paulistana, resolveu criar sua marca de moda praia, já sabia que o mercado era competitivo.

Porém, o que ela sabia também é que todas as marcas estavam fazendo exatamente a mesma coisa: produzindo peças com estampas padronizadas e qualidade longe da ideal. Aliás, quem nunca comprou um biquíni que estragou em poucos meses por conta do cloro?

Foi depois de perceber isso que a empresa apareceu com 3 fortes diferenciais:

(Alessandra Monteiro by Bio Beachwear - Biquíni frente unica melancia)

Proposta de valor

A Bio Beachwear é uma marca que se inspira na biodiversidade brasileira para criar os seus produtos. Cada estampa é uma nova cor, uma nova referência, um novo suspiro.

Se pensarmos que moramos no grande paraíso das belezas naturais, até que demorou para uma marca ter essa bela sacada!

(Alessandra Monteiro by Bio Beachwear - Biquíni Jasmin)

Vida útil do produto

Além de peças sustentáveis que não agridem o meio ambiente, todos os tecidos da Bio Beachwear recebem proteção extra contra raios UV 50+, hidratante aloe vera e tratamento antibacteriano.

A super microfibra presente nas peças também faz toda a diferença, e o elastano de alta qualidade é a cereja do bolo, trazendo caimento e compressão na medida certa para as curvas das brasileiras.

No final das contas, o que mais vem encantando a clientela é a facilidade em encontrar peças lindas, duráveis e por ótimo preço em um só lugar.

(Alessandra Monteiro by Bio Beachwear - Biquíni manga longa primavera)

Entrega rápida

Como você provavelmente já sabe, uma entrega rápida faz toda a diferença no e-commerce, e é justamente esse o terceiro grande diferencial da marca, que vende em sua loja virtual própria, mas também em marketplaces como Dafiti e Americanas.

Além dos pedidos serem despachados rapidamente, a Bio Beachwear conta também com um charmoso showroom de suas peças no coração de São Paulo.

Com todo o sucesso entre as brasileiras, as peças alçaram voo, literalmente, e já estão sendo vendidas nos mercados americano e europeu. Mais uma marca 100% brasileira fazendo bonito lá fora!

(Alessandra Monteiro by Bio Beachwear - Triquíni primavera)

@biobeachwear

Nenhum comentário: