terça-feira, 19 de novembro de 2019

Tradição e sofisticação inspiram novo Microlote de Orfeu, com design da CBA B+G

O Microlote Bourbon/Arara é uma cocriação com o chef Alberto Landgraf e contrasta notas de mel com laranja
 

A CBA B+G é a responsável pela identidade visual da nova linha de Microlote Bourbon/Arara, de Orfeu. A agência fez um mergulho no universo do café para absorver referências de linguagens e criar peças que expressassem a personalidade de mais uma linha especial.

Em cocriação com o chef Alberto Landgraf, o Microlote Bourbon/Arara é um resultado de intensa experimentação e criatividade para chegar à harmonização de texturas, sabores e ingredientes, com contraste entre as notas aromáticas do mel e da laranja.

O chef tem a habilidade de sofisticar o simples e de enxergar além do que os nossos olhos veem. A mistura da variedade de café Bourbon Amarelo e da variedade Arara resulta numa combinação inusitada entre o doce e o ácido, criando camadas de sabor e complexidade. Por isso, a identidade visual traz a mensagem de que as pessoas podem se deixar levar pela harmonia e fluidez do produto.

“Para expressar esses valores, os tons claros foram os que predominaram nas embalagens. Aliado a isso, a ideia de precisão e um visual “clean” e sofisticado também foram importantes para expressar a criatividade de Landgraf. As cores escuras remetem à tradição e qualidade do produto, com mood de excelência e com e sofisticação”, afirma Luis Bartolomei, CEO e Head de Criação, da CBA B+G.

Para conferir as imagens em alta resolução acesse: https://bit.ly/340Nm9L


Nenhum comentário: