sábado, 23 de novembro de 2019

Sundance TV estreia ‘Tango de Uma Noite de Verão’
Inédita no Brasil, coprodução finlandesa e alemã entra em cartaz no dia 24, às 22h, com exclusividade pelo canal de TV paga que mais prestigia o cinema autoral


São Paulo, 21 de novembro de 2019 – Você sabia que o tango, além da Argentina, é bastante popular também na Finlândia? Vale conferir a abordagem do estilo musical no país nórdico no filme “Tango de Uma Noite de Verão”, que passa com exclusividade – e pela primeira vez no Brasil – na Sundance TV às 22h do dia 24 de novembro.
O documentário acompanha três músicos portenhos que decidem fazer uma viagem à Finlândia a fim de checar se o que disse o grande diretor de cinema Aki Kaurismaki fazia sentido. Afinal, seria o tango uma invenção não-argentina e sim finlandesa?
Acompanhamos as facetas do povo finlandês, conhecido pelo senso de humor peculiar e certa reserva ou timidez. Filmado entre Buenos Aires e Finlândia, o longa acaba por se tornar um verdadeiro manifesto sobre a paixão de ambas as nações pelo tango e a possibilidade das culturas se enriquecerem, mantendo sua essência e transmitindo-a de geração em geração.
Apresentação única: dia 24, às 22h, com exclusividade pela Sundance TV (canal 516 da Sky).
Sobre a Sundance TV.


Dedicada à missão do fundador Robert Redford de celebrar a criatividade, a Sundance TV é o canal de televisão para os telespectadores de espírito independente em busca de algo diferente. Arrojado e imaginativo, a Sundance TV oferece a seus assinantes uma seleção diversificada e envolvente de filmes independentes, documentários e programas originais de alta qualidade. Além de ser amplamente distribuído nos Estados Unidos e Canadá, Sundance TV também está disponível na Europa, América Latida e em outras regiões do mundo. De propriedade e operado pelo AMC Networks Internacional (uma divisão global da AMC Networks), a Sundance TV é altamente reconhecida e está disponível em HD e em várias plataformas.
Sobre o AMC Networks International – Latin America
O AMC Networks International América Latina é uma unidade de negócios do AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e aclamada programação para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais do AMCNI inclui as marcas globais AMC e Sundance TV, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação. O AMCNI - Latin America está focado na produção e distribuição de programação de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Os canais disponíveis no Brasil são AMC, Sundance TV e Film & Arts. Para mais informações, visite:www.amcnetworkslatam.com.

Nenhum comentário: