sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Planeta DeAgostini confirma presença na CCXP 2019 e traz grandes novidades para o universo geek
A editora, líder no segmento de colecionáveis e modelismo no Brasil, apresentará em seu portfólio a nova coleção de Street Fighter e uma incrível novidade de Iron Man
O São Paulo Expo vai ficar pequeno para receber tantas novidades dos universos pop e geek com a Comic Con Experience 2019! O evento, que começa oficialmente no dia 5 de dezembro (quinta-feira), conta mais uma vez com a presença da Planeta DeAgostini, que trará um estande repleto de detalhes com suas coleções imperdíveis e inovações para fãs e colecionadores.


A editora preparou lançamentos exclusivos como: o modelismo mais esperado do ano, o Iron Man, que tem 60 cm de altura. Ele conta com 100 edições de peças bem desenhadas, que são acompanhadas por fascículos didáticos repletos de curiosidades tanto do mundo dos quadrinhos, quanto das telonas desse super-herói milionário, filantropo e playboy que tanto adoramos! Ainda no estande haverá o Homem de Ferro já montado para que os fãs possam ver todos os seus detalhes.
Além disso, será lançada a coleção com figuras dos personagens queridíssimos do game Street Fighter, que conta com 60 edições, sendo as três primeiras dos ilustres RyuChun Lee e Ken.
Assinaturas, colecionáveis raros e muitas histórias em quadrinhos
Entre outros itens das famosas coleções que estarão em exposição, a editora estará com o serviço de assinatura disponível para os colecionáveis de Street Fighter e Iron Man, e quem adquirir a inscrição no evento poderá levar na hora as duas primeiras edições primeiras edições com um preço especial.
Ainda, a Planeta conta com sua nova edição de quadrinhos em capa dura do Batman, em comemoração aos 80 anos do super-herói, HQs do lendário Príncipe Valente e os novos livros do card game mais famoso do mundo, Magic: The Gathering, que traz contos inéditos com as principais histórias do Multiverso.
E não para por aí: o famoso droid da saga Star Wars, o R2-D2 que fez sucesso na CCXP de 2018, estará presente e disponível para assinaturas também! E mais: a editora levará bustos e colecionáveis de edições antigas de alguns personagens, incluindo de Star Wars, para vender com preços promocionais. Demais, não é mesmo?
Não fique fora da CCXP 2019, venha conferir o incrível estande da Planeta DeAgostini e todas as novidades I-M-P-E-R-D-Í-V-E-I-S que ela preparou para os admiradores do universo nerd!
Para mais informações, acesse o evento no Facebook: http://bit.ly/332S2uJ

Nenhum comentário: