sábado, 30 de novembro de 2019

Gente News.


                               

Valentina Melleu comemora sucesso, após fim de temporada de espetáculo infantil no Rio
“A Fada da Boa Sorte” ficou até o último fim de semana no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca
 
A modelo e atriz Valentina Melleu, de 7 anos, viveu a fadinha Bff2 no espetáculo infantil “A Fada da Boa Sorte”.  A peça de Mareliz Rodrigues e do Vamos Fazer Arte levou um passeio mágico pela descoberta da sorte ao palco do Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, até o último fim de semana. 

 
No espetáculo musical, Valentina, que costuma encantar os seus seguidores com vídeos descontraídos e cheios de charme, se junta a outras fadinhas, e elas têm apenas sete dias para concluir o desafio do Mago Merlin, em busca da boa sorte. O irmão de Valentina, Bernardo Melleu também estava no elenco e viveu o Bruxo na peça. Nas redes sociais, Valentina comemorou o sucesso do espetáculo e agradeceu aos colegas e amigos que foram prestigiá-la.
 
“Não foi o fim, e sim um lindo começo. Afinal, a boa sorte também pode ser compartilhada. Coração cheio de GRATIDÃO!!! Obrigadaaa a cada um de vocês, que dedicaram o tempo para ir assistir "A FADA DA BOA SORTE."”, escreveu. 
 
Durante a temporada de apresentações, “A Fada da Boa Sorte” reuniu alguns famosos mirins, como: Maria Rita (Malhação Vidas Brasileiras), Gabriel Moreira (Longa Turma da Mônica Laços), Fred Garcia (Conselho Tutelar e Jesus Record), Theo Almeida (A Dona do Pedaço), Gabriel Rocha (Longa Farofeiros), David Queiroz (Segundo Sol), Thales Miranda (Orfãos da Terra), Enzo Diniz (Topíssima), Clara Galinari (Amor de Mãe), Ágatha Félix (O Sétimo Guardião), Alice Palmar e Gian Lucca (A Ilha de Ferro), André Cidade e João Vitor Manhães (Éramos Seis), entre outros.
 
Valentina agora se prepara para a estreia de “Irmãos BaZuCa”, na TV. A atriz vive a caçula Carolina (Ca), na história das aventuras de três irmãos.
 
 

Nenhum comentário: