sábado, 30 de novembro de 2019




Foto: Caroline Hecke
GRAVAÇÃO DO ESPECIAL DE FINAL DE ANO DE ROBERTO CARLOS ACONTECE  EM CURITIBA
O ídolo da canção latino-americana se apresenta na Ópera de Arame.

Um dos cartões postais da capital paranaense, a Ópera de Arame, será um dos cenários das gravações do Especial de Final de Ano da Rede Globo, estrelado pelo ídolo da canção latino-americana Roberto Carlos, durante os dois shows que acontecem neste no neste sába (30), em Curitiba. 

SERVIÇO ROBERTO CARLOS CURITIBA – PR
Ópera de Arame (Rua João Gava 874)
Dia: 29 e 30 de novembro (sexta e sábado)
Início do show: 20h30min (portões abertos às 18h30min)
Bilheteria oficial: Shopping Pátio Batel (Loja 339, piso L3).





RODA VIVA RECEBE HENRIQUE MEIRELLES NESTA SEGUNDA-FEIRA (2/12)


ENTREVISTA IRÁ AO AR AO VIVO, A PARTIR DAS 22H, NA TV CULTURA, NO SITE DA EMISSORA, TWITTER, FACEBOOK, YOUTUBE E APP CULTURA DIGITAL

São Paulo, 28 de novembro de 2019 – Nesta segunda-feira (2/12), o Roda Viva entrevista o secretário da Fazenda e Planejamento de São Paulo, Henrique Meirelles. Ele vai falar sobre o quadro econômico nacional, as altas do dólar e da gasolina e as perspectivas para 2020, incluindo as possibilidades de crescimento econômico e geração de empregos.
Engenheiro, formado pela Escola Politécnica da USP, tem pós-graduação em pesquisa e administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e especialização pela Harvard Business School. Foi presidente internacional do Bank Boston, diretor do banco de investimentos Lazard Americas e membro do conselho da empresa de seguros Lloyds, de Londres.


No governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Meirelles foi presidente do Banco Central. Mais tarde assumiu o Ministério da Fazenda, no governo de Michel Temer, entre 2016 e 2018, quando conseguiu aprovar uma proposta de emenda constitucional que estabelece um teto para os gastos públicos. Em 2019, a convite do governador João Dória, assumiu a Secretaria da Fazenda e Planejamento de São Paulo.
Roda Viva será exibido a partir das 22hao vivo, com apresentação de Daniela Lima e desenhos do cartunista Paulo Caruso. A entrevista também poderá ser acompanhada no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Nenhum comentário: