sexta-feira, 29 de novembro de 2019

#Estilo

Estilo Gaga: Kissa é revelação do POP e dos Looks
O estilo da cantora tem chamado atenção por onde passa
(Fotos: Reprodução Instagram)
A moda aliada à música não é novidade. Artistas como David Bowie, Lady Gaga, Madonna lançaram tendências enquanto outros artistas como Rihanna e Gwen Stefani firmaram parcerias e investiram de fato na moda.
Já no Brasil, as inspirações e a paixão pela moda também entraram no meio musical e o nome mais recente é o da cantora Kissa. A paulista, de Santo André, acabou de lançar o clipe de “Cafuné”, mas foi a partir do lançamento do EP “Estrela Roxy” que os looks da ruiva chamaram atenção.


“Escolhi a paleta de cores (preto, branco, prata, vermelho) porque são minhas cores favoritas, e todo o EP segue esse conceito. São cores que inspiram empoderamento e paixão. A ausência de cor, o preto, aliado a cor que reflete todas as cores. O branco vem de encontro às contradições e refletem ainda mais luz quando vislumbram o prata. Muito brilho, paetês, franjas, e tudo isso para contar o ápice, o clímax, aquele momento em que me projeto como a grande Estrela e encontro comigo mesma”, conta a cantora.
Kissa também revela que o estilo varia bastante de acordo com cada momento da vida e que o conceito de moda não está só no certo ou errado.
“Não há certezas, também não há erros, mas viver dos paradoxos que nos fazem evoluir. Eu não sou uma, eu sou várias! E a moda é fundamental na minha vida porque me acompanha em todos esses momentos. Em Cores, texturas, movimentos; moda é muito mais do que conceitos, são sentimentos”, explica Kissa.
Confira outros looks da cantora:


Nenhum comentário: