segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Entretenimento.

O aclamado musical  “DONNA SUMMER MUSICAL”  que estreou na Broadway  em março de 2018, com enorme sucesso de público e crítica, chega finalmente ao Brasil em uma grande produção, tendo como protagonistas as atrizes Jeniffer Nascimento, que interpreta a diva no início do sucesso – Disco Donna –  e Karin Hils, que encarna a estrela no auge da carreira – Diva Donna.
DONNA SUMMER


Com a direção geral de Miguel Falabellae direção musical de Carlos Bausys, o espetáculo é mais uma realização da Atual Produções e da Bárbaro!, responsáveis, entre outros, pelos musicais WWRY Brazil, Alegria Alegria, Hebe, O Musical e Zorro – Nasce uma lenda, recentemente em cartaz no 033 RoofTop.


Com texto original de Colman DomingoRobert Cary & Des McAnuff e músicas de Donna SummerGiorgio Moroder & Paul Jabara, o musical retrata a vida eletrizante da diva, seus amores tempestuosos e hits planetários que a fizeram uma das mais importantes personalidades da história da música mundial, mostrando três fases de sua trajetória: Jovem Donna, na pré-adolescência, seu sucesso inicial no fim dos 19 e início dos 20 anos, Disco Donna, e nos seus 50 anos, já no topo de sua carreira, Diva Donna.
Na trilha sonora do espetáculo, que aborda temas como o racismo, igualdade de gênero e empoderamento feminino, estão os sucessos mundiais da grande estrela, músicas que já fazem parte do inconsciente coletivo das pessoas, como “I feel love”, “Love to love you baby”, “MacArthur Park”, “On the Radio”, “Bad Girls”, “She works hard for the money”, “Hot Stuff” e “Last Dance” para citar algumas!


Audições para o papel de Jovem Donna acontecem esta semana em São Paulo

A partir desta segunda-feira (18), o diretor Miguel Falabella realizará audições, até sábado (23), no estúdio Broadway em São Paulo, para encontrar a versão jovem da diva, o marido Bruce, o pai Andrew e outros papéis.
Na ficha técnica do espetáculo, que fará temporada no Teatro Santander entre 5 de março e 28 de junho, estão, além de Miguel  Falabella como diretor geral, Carlos Bauzys assinando a direção musical, Bárbara Guerra a coreografia, Zezinho e Turíbio Santos a cenografia e Richard Luiz o video cenário. A iluminação será de Caetano Vilela, o design de som de Tocko Michelazzo, os figurinos de Theo Cochrane e o visagismo de Anderson Bueno e Simone Momo.  A versão brasileira é de Bianca Tadini  e Luciano Andrey.

As Protagonistas:

Karin Hils
Cantora e atriz, Karin Hils ficou conhecida nacionalmente por ter sido uma das integrantes da banda Rouge, um grande sucesso na música popular brasileira, vendendo mais de 1,5 milhão de copias de seu primeiro álbum. No teatro, foi protagonista dos musicais “Hair” e “Mudança de Hábito”. Na televisão participou de minisséries como “Pé na Cova” e “Sexo e as Negas”, na TV Globo, e da novela “Carinho de Anjo”, no SBT.
Jeniffer Nascimento
Jeniffer Nascimento iniciou a carreira no teatro em versões brasileiras dos musicais Hairspray, Hair e Mamma Mia. Fez parte do grupo Girls, entre 2012 e 2014, e já participou de várias produções televisivas entre elas “Malhação”, “Êta Mundo Bom” e “Pega Pega”. Entre setembro e novembro de 2018, teve a oportunidade de mostrar seu enorme talento como cantora, ao vencer a segunda temporada do programa POPSTAR. Este ano, Jeniffer também apresentou a mais recente temporada do THE VOICE

Nenhum comentário: