segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Desafio das Estrelas abre a última etapa do Campeonato Brasileiro de Pôquer 2019.

Evento de abertura do maior torneio da América do Sul tem as presenças confirmadas de Johnny Walker, Maurren Maggi, Érick Jacquin, Marcius Melhem e Cauê Moura, entre outras personalidades

São Paulo, novembro de 2019 – Na próxima terça-feira (26), às 20h, o Campeonato Brasileiro de Pôquer (Brazilian Series of Poker) começa com um evento repleto de celebridades que gostam de jogar esse esporte da mente. O Desafio das Estrelas, que será disputado no Golden Hall do WTC Sheraton, já tem as presenças confirmadas, por exemplo, do lutador do UFC Johnnie Walker, da campeã olímpica Maurren Maggi, e do chef de cozinha Érick Jacquin, jurado do programa Masterchef, da TV Bandeirantes.


O ator e comediante Marcius Melhem, o influenciador digital Cauê Moura e os músicos Marcos & Bellutti, entre outras personalidades, disputarão como prêmio um pacote completo para participar da etapa de estreia da temporada 2020, o BSOP Brasília (passagens e hotel para duas pessoas + uma inscrição para jogar o evento principal) e uma inscrição para o evento Super High Roller do CPH, que será disputado no H2 Club.



O BSOP Millions segue até o dia 5 de dezembro com jogadores de vários países inscritos em 41 torneios de diferentes modalidades de pôquer. A expectativa é alta, já que a etapa tem R$ 15 milhões garantidos nas premiações dos principais torneios. Também será definido o campeão brasileiro de pôquer de 2019, além dos campeões nas categorias Omaha e Mixed Games. A programação completa do BSOP Millions está disponível no sitehttp://www.bsop.com.br/.

Sobre o BSOP
O BSOP é uma série de torneios de pôquer, realizada no Brasil desde 2006. Hoje, é o maior evento de pôquer da América Latina, tendo alcançado o recorde de 3.457 participantes em sua etapa final da temporada 2015, e com esta marca alcançou o status de segundo maior torneio de pôquer do mundo. O BSOP é realizado em alguns dos melhores destinos turísticos do Brasil e em algumas das maio

Nenhum comentário: