domingo, 24 de novembro de 2019

Delícia de Tudo

Vida Leve lança programa de emagrecimento em 21 dias.

           Conduzida pelo princípio do emagrecimento com saúde e bem-estar, a Vida Leve está lançando o desafio Fitbel, um programa de 21 dias para homens e mulheres que querem ficar em forma para o verão, perdendo até 5 kg, porém, com uma refeição saborosa e com muito mais disposição.


         Segundo a nutricionista da Vida Leve, Elaine Shopping Imbiriba, um grande diferencial deste programa é a preservação da massa magra durante o processo de emagrecimento de 21 dias. “É possível emagrecer eliminando gordura e preservando os músculos por meio da alimentação e suplementação inteligente”, explica ela.
         O Fitbel contém cinco deliciosas refeições por dia com café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia, totalizando 105 refeições nos 21 dias.
       O grande e inovador potencial deste programa consiste na adição de nutracêuticos (suplementação 100% natural) da Bel Clinic, uma empresa com mais de 25 anos no mercado, que auxiliam no controle do apetite e na preservação da massa magra.
        Com o objetivo de aperfeiçoar ainda mais o resultado deste método, quem adere ao programa ganha exame com bioimpedância que irá analisar a composição corporal individual e todas as orientações sobre o consumo das refeições e nutracêuticos, bem como o ajuste do programa a sua necessidade calórica.
       As refeições do Fitbel são deliciosas, aprovadas e testadas por um grupo de “pacientes elite” que tem feito parte do lançamento de diversos produtos da marca com resultados de sucesso para um mundo mais saudável.

Nenhum comentário: