domingo, 24 de novembro de 2019


Cesar Adames, um dos maiores especialistas de charutos do Brasil, realiza evento de harmonização inédito em Curitiba
Harmonização exclusiva de Charuto e Cervejas tem vagas limitadas e é uma iniciativa de O Bodegueiro
Um dos maiores especialistas do mundo em charutos e bebidas, Cesar Adames chega a Curitiba para um evento inédito de harmonização. A iniciativa do único cigar sommelier da cidade certificado pela Associação Internacional de Sommeliers de Charuto (IACS), Stefan Deckert, traz para o público a chance de aprender com um dos jurados do ranking 50th Best Bars in the World e autor do Guia 7 dias em Havana. A harmonização de Charuto e Cervejas acontece no dia 29 de novembro, sexta-feira, a partir das 19h no Biela´S Gastrobar e custa R$ 170, com vagas limitadas.

 
“Cesar Adames é uma autoridade quando se fala em charutos e bebidas. É uma chance única de viver essa experiência e entender como funciona a harmonização entre charutos e cervejas”, conta Stefan Deckert, cigar sommelier e sócio da charutaria O Bodegueiro.
 
Cesar Adames escolheu três cervejas diferentes para o evento, selecionadas para harmonizar com os 3 terços do charuto Dannemann Torpedo 52, Edição Limitada, composto por três safras Mata Fina (2003, 2006 e 2011) combinadas com a celebrada capa Santo Antônio e um generoso Ring 52. As cervejas selecionadas foram a Hop Arábica, uma American Blonde Ale com café da cervejaria Morada Cia Etílica, uma bebida leve e aromática e a Flying Pig, uma Rauch Bock da Bonna Beer, que combina o sabor de caramelo dos maltes especiais Munich e o Special W com um aroma que remete a bacon, caramelo, noz e frutas secas.
 
Para finalizar, a Medio Tiempo, uma English Smoked Imperial Stout da cervejaria Dádiva, com 25% de malte defumado, favas de baunilha e carvalho americano. O nome faz referência a uma folha rara e excepcional, colhida no ponto mais alto da planta.
 
Serviço
Harmonização de Charuto e Cervejas com Cesar Adames
Quando: dia 29 de novembro a partir das 19h.
Onde: Biela's Gastrobar (Av. Iguaçu, 2172 - Água Verde, com estacionamento conveniado ao lado - PitStop).
Valor: R$ 170. Ingressos limitados.
Reservas pelo whatsapp  (41)992677168 ou (41)996022405.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: AGÊNCIA SOUK

Nenhum comentário: