segunda-feira, 18 de novembro de 2019

"Cápsula do pãozinho" diminui absorção do açúcar, promove emagrecimento e reduz o risco de doenças
Pílula composta por ativos naturais bloqueia a ação de enzimas que fazem a absorção do carboidrato, favorecendo o emagrecimento e a prevenção de doenças como a diabetes.
Cápsula do pãozinho
São Paulo –  - Evitar a obesidade é ideal para uma vida saudável, mas emagrecer geralmente representa um desafio para muitas pessoas. A maioria dos açúcares que ingerimos ficam "escondidos" em produtos supostamente saudáveis, como pães integrais, iogurtes naturais, suco de cramberry e alimentos processados, na forma de carboidratos e amidos, culminando em uma ingestão anual muito superior aos 10 kg preconizados pela Associação Americana do Coração. Tais açúcares são absorvidos pelo organismo através dos intestinos, e seu excesso pode desencadear diversas doenças, como obesidade e diabetes.



 Por isso, além de nos atentarmos aos alimentos que consumimos, podemos nos beneficiar de ativos naturais, como é o caso da cápsula do pãozinho. “É um fitoativo extraído de algas de cor marrom (Ascophyllum nodosum e Fucus vesículosus) que age como um bloqueador de carboidratos com ação dupla, inibindo as enzimas a-glucosidase e a-amilase. Os carboidratos não sintetizados são eliminados via intestinal pelas fezes. Dessa forma, o produto tem se mostrado totalmente eficaz e seguro em dietas de redução de peso de maneira natural e saudável.”, explica Luisa Saldanha, farmacêutica e CEO da rede de farmácias de manipulação Pharmapele.
Entre os benefícios da cápsula estão: degradação do carboidrato, fazendo com que o organismo o absorva menos; controle da digestão e absorção de amido e açúcares, manutenção da sensibilidade à insulina e prevenção e controle da diabetes.
Quanto à posologia, a farmacêutica recomenda ingerir uma cápsula sempre uma hora antes das principais refeições, ou conforme a indicação de um profissional habilitado. O composto é derivado de um ativo natural e por enquanto não teve qualquer efeito colateral detectado. “Apesar de se tratar de um fitoativo, é ideal que seja consumido com aval ou indicação de um profissional da saúde”, finaliza Luisa Saldanha.
Fonte: A Pharmapele é uma rede de farmácias de manipulação, com 31 anos de experiência em medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento. São 80 lojas presentes em todo o Brasil. A Pharmapele é metade ciência, metade beleza e bem-estar por inteiro. www.pharmapele.com.br / SAC: 81 3202-2000

Nenhum comentário: