quinta-feira, 3 de outubro de 2019

‘Toy Story 4’ acaba de chegar no Looke!

Veja os filmes recém-saídos do cinema e outras novidades que chegaram essa semana no Looke, serviço brasileiro de streaming. Além deles, tem destaque no Vídeo Club, catálogo gratuito para assinantes. Confira:

  • Toy Story 4 (Animação, Aventura, Comédia): Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Garfinho, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco e ele foge de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Betty, que agora vive em um parque de diversões.


  • Zoe (Romance, Ficção-científica): Zoe (Léa Seydoux) e Cole (Ewan McGregor) trabalham no centro de pesquisa responsável pelo desenvolvimento de um teste computadorizado que pode determinar a probabilidade de uma parceria bem-sucedida entre dois indivíduos, onde androides foram projetados como parceiros ideais. É nesse cenário tecnológico que um romance entre os dois começa a florescer, mas é ameaçado por um acidente repentino.

  • A Última Loucura de Claire Darling (Drama): É o primeiro dia de verão e Claire Darling (Catherine Deneuve) acorda convencida de que está vivendo seu último dia. Ao colocar à venda tudo o que tem, Claire recebe a visita de sua filha, que não via há 20 anos.

Vídeo Club
  • X/Y (Romance, Drama): Um grupo de quatro amigos que vivem em Nova York lutam para ter a vida amorosa e profissional perfeita. Mark, Silvia, Jake e Jen estão entre a geração X e a geração Y, e vão descobrir o quanto o amor pode ser complexo e doloroso, em meio aos obstáculos criados pela vida moderna e a tecnologia.

Também estreiam:

 
 
 

Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conte ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqu

Nenhum comentário: