segunda-feira, 21 de outubro de 2019

“Todo mundo tem um anjo” completa um mês de experiências marcantes para Alex Fava
Com cunho social, a música faz parte do Projeto Consciência do cantor
No domingo, 20, o cantor Alex Fava comemorou um mês do lançamento de “Todo mundo tem um anjo”, última música do Projeto Consciência. Nela, Alex aborda uma forma de agradecimento às pessoas que ajudam o próximo sem esperar algo em troca.
Com composição de Bonilha, “Todo mundo tem um anjo” faz questão de frisar que não importa a cor de pele, gênero ou classe social, todos podem ajudar o próximo, e na letra podemos identificar diversos exemplos de situações diárias em nossas vidas. “Em todas as músicas do Projeto Consciência rolou uma identificação com o público! Recebi inúmeras mensagens agradecendo e até parabenizando por abrir um espaço dentro da música sertaneja para assuntos tão especiais”, explica Alex Fava.


O clipe foi gravado na Casa do Zezinho, um espaço destinado para aprendizagem e educação de crianças e adolescentes com baixas condições, localizado no Capão Redondo em São Paulo. A casa abriu nos anos 90 por Dagmar Rivieri que explica que a inspiração do nome veio do poema “E agora, José?” de Carlos Drummond de Andrade: “é o retrato da exclusão diária no Brasil: Zé-ninguém, Zé-mané, Zé-ruela, etc. Por isso a Casa do Zezinho é a Casa em que essas pessoas têm vez, são acolhidas e podem aprender brincando e buscar seus caminhos, sonhos e autonomia”.
A escolha de Alex, em gravar na “Casa do Zezinho”, é de exemplificar os anjos citados na música: os “Zezinhos”, da casa, são anjos na vida de Tia Dag, assim como ela e toda a sua equipe, são anjos nas vidas de cada Zezinho que passa por ali.
O Projeto Consciência de Alex Fava conta com quatro músicas: “Vô”, que aborda o abandono de idosos; “Devolva meu coração”, ao falar sobre a depressão; “4 Patas”, falando sobre os maus tratos e abandono de animais domésticos e, por fim, “Todo mundo tem um anjo”. “Foi uma forma de agradecer todos os meus fãs, amigos, familiares e equipe pelo apoio e confiança no projeto. Ele deu muito certo e ficará sempre marcado no meu coração”, conta o cantor.
Com um mês, a música já bateu mais de um milhão e duzentas visualizações no Youtube e continua crescendo a cada dia. Este é o resultado de muita dedicação e sucesso na carreira de Alex Fava.
Link plataformas digitais: https://levepress.fanlink.to/AlexFava

Nenhum comentário: