sexta-feira, 25 de outubro de 2019



 
THE LANESBOROUGH ANUNCIA A CHEGADA DA  CHARMOSA FELINA LILIBET 
 

Lilibet, gata residente do Lanesborough, em Londres
O icônico The Lanesborough, em Londres, anuncia a chegada da felina Lilibet que se torna a primeira residente oficial do hotel.
Lilibet é da raça Siberian Forest, conhecida por ser hipoalergênica, enérgica e aventureira.
Lilibet se junta aos gatos birmaneses Fa-Raon, do Le Bristol Paris, e Kléopatre, do Brenners Park-Hotel & Spa, em Baden-Baden, se tornando o terceiro gato residente da Oetker Collection.            
                                                                                                            
Sobre a Oekter Collection
A Oetker Collection é uma das mais seletas coleções de hotéis masterpiece do mundo. Cada propriedade, icônica e única, proporciona experiências memoráveis para viajantes abastados e astutos. A Oetker Collection está constantemente reforçando seu compromisso ambiental sendo um membro ativo do “UN Global Compact”, o mais proeminente esforço global para a Responsabilidade Social Corporativa. 
O seleto portfólio  da Oetker Collection integra hotéis e propriedades icônicas, tais como, L’Apogée, em  Courchevel; Brenners Park-Hotel & Spa,  em Baden Baden, Alemanha; Le Bristol, em Paris; Château Saint-Martin & Spa , na Provença; Eden Rock , em St Barths; Hotel du Cap-Eden-Roc, em Antibes;  Jumby Bay Island, no Caribe; The Lanesborough, em Londres; Palácio Tangará , em São Paulo; além de Masterpiece Estates, com propriedades que oferecem as experiências mais exclusivas com um anfitrião exclusivo em ambientes de tirar o fôlego no Reino Unido e na Europa  e Eden Being – ode à vida, edições limitadas, produtos exclusivos, presentes de prestígio, todos infundidos pela história e cultura dos destinos Oetker Collection.
Imagens disponíveis para download

Lilibet, gata residente do Lanesborough, em Londres


Lilibet, gata residente do Lanesborough, em Londres

Nenhum comentário: