terça-feira, 15 de outubro de 2019


 Terça-feira, 15 de outubro de 2019
CACAU PROTÁSIO COMEÇA A FILMAR EM SÃO PAULO A COMÉDIA
‘A SOGRA PERFEITA’, COM DIREÇÃO DE CRIS D´AMATO
Depois de participar de grandes sucessos no cinema, como Vai Que Cola 1 e 2 e Farofeiros, Cacau Protásio vai protagonizar seu primeiro longa: a comédia "A Sogra Perfeita", que começa a ser rodada no dia 11 de outubro, em São Paulo. Com produção da Paris Entretenimento, direção de Cris D´Amato e roteiro de Flávia Guimarães e Bia Crespo, o filme conta a história de Neide, personagem criada especialmente para a atriz. Também estão no elenco André Mattos, Luis Navarro, Evelyn Castro, Polliana Aleixo, Marcelo Laham, Roberta Freitas , Inah de Carvalho, entre outros. Rodrigo Sant´Anna faz uma participação especial no papel do cabeleireiro Eddy, solteiro, chique, que gasta todo o salário comprando roupas de marca em outlets.
Prestes a fazer 45 anos, Neide é uma mulher batalhadora que venceu na vida e hoje é dona do Neide´s, o melhor salão de beleza da Vila Cleyde, Zona Leste de São Paulo. O fictício bairro é repleto de simpáticas casas onde todo mundo se conhece: o padeiro Oliveira (Marcelo Laham) – um português fajuto fã confesso de Neide –, a fofoqueira Dona Binoca (Inah de Carvalho), Dona Lucia (Maria do Carmo Soares), ninguém está de fora do grupo de Whatsapp da vizinhança.



Desde que se separou de Jailson (André Mattos), Neide – que divide com o ex um sobrado onde funcionam seu salão e uma oficina mecânica – sonha em viver intensamente a vida de solteira. Mas seu filho mais velho, Fábio Júnior (Luís Navarro), nem pensa em sair da casa da mãe, o que só atrapalha seus planos, enquanto o mais novo, Paulo Ricardo (Fernando Rubro), mora em Campinas e é um bem sucedido advogado. Fábio trabalha testando games e passa dia e noite em frente ao computador – situação que só deixa Neide mais angustiada. Como ele vai conhecer alguém? Se apaixonar? Casar?
Às vésperas das comemorações dos seus 45, Neide decide acatar a ideia de Sheila (Evelyn Castro), a melhor amiga, e dar uma forcinha para o Fábio Júnior. Então, arma um plano: treinar alguém para conquistar o filho. A garota escolhida é a ingênua Ciléia (Polliana Aleixo), recém-contratada como recepcionista do salão – magrela, cabelo escorrido, tímida, meio atrapalhada –, que entra no jogo de Neide porque simpatiza de verdade com Fábio Júnior. O plano parece um sucesso absoluto, e o casal vive um romance digno de uma canção de Fábio Junior, mas uma reviravolta na trama faz tudo voltar à estaca zero.
A hilariante comédia de costumes será rodada em locações de São Paulo e tem estreia prevista para abril de 2020. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.

SINOPSE: Neide está chegando aos 45 anos e é dona do salão de beleza mais badalado do bairro, no subúrbio de São Paulo. Desde que se separou do marido encostado e colocou dois filhos na faculdade, ela sonha em aproveitar a vida de solteira. Paulo Ricardo é advogado e já saiu de casa, mas o outro, Fábio Junior, não dá nenhum sinal de que vai deixar a casa da mãe. Nerd e cheio de manias, ele adora os mimos da casa de Neide. A presença do filho marmanjo é a única coisa que separa Neide da sua tão sonhada liberdade. É aí que Neide cria um ambicioso plano: treinar uma funcionária do salão para se tornar a mulher perfeita para seu filho. A escolhida é Ciléia, moça simples e caipira que se interessa de verdade por Fábio Junior. Neide então faz tudo o que pode para transformar Ciléia e juntar o casal – mas acaba entrando numa confusão maior ainda!

ELENCO:
Neide - Cacau Protásio
Fábio Junior - Luis Navarro
Ciléia - Polliana Aleixo
Sheila - Evelyn Castro
Eddy - Rodrigo Sant'anna
Dona Binoca - Inah de Carvalho
Jailson - André Mattos
Oliveira - Marcelo Laham
Paulo Ricardo - Fernando Rubro
Riqui Martin - Danilo Moraes
Claudinei - Mário Mathias
Dona Lucia - Maria do Carmo Soares

FICHA TÉCNICA:
Direção: Cris D’Amato.
Roteiro: Flavia Guimarães e Bia Crespo
Fotografia: Ale Ramos
Direção de arte: Marghe Pennacchi
Produção Executiva: Renata Rezende
Produção: Sandi Adamiu e Marcio Fraccaroli
Distribuição: Paris Filmes

SOBRE A PARIS ENTRETENIMENTO
A história da PARIS ENTRETENIMENTO começou em 2012, quando, ainda como um embrião, coproduziu grandes sucessos de bilheteria como os três filmes da franquia ‘Até que a Sorte nos Separe’ e ‘Mais Forte Que o Mundo - A História do José Aldo’. Em 2014, ela ganhou nome próprio e data de fundação. Já no ano seguinte, lançou seu primeiro projeto solo: ‘Carrossel – O Filme’, que alcançou 2,7 milhões de espectadores, tonando-se com o quarto filme nacional mais visto do ano. Entre 2016 e 2017, suas produções somam quase 20 milhões de ingressos vendidos. Entre os títulos lançados, estão ‘Um Namorado Para Minha Mulher’, ‘Carrossel 2’, ‘Internet – O Filme’, ‘Meus 15 Anos’, ‘D.P.A. – Detetives do Prédio Azul’, além de ‘Nada a Perder’, que é o filme brasileiro de maior bilheteria na história do cinema.
De lá pra cá, a PARIS ENTRETENIMENTO se consolidou como a produtora que mais lançou filmes próprios no Brasil desde 2016, com 13 filmes exibidos em circuito comercial. Em 2018, lançou ‘O Doutrinador’, um filme de super-herois que combina elementos criados em computação gráfica, com atores e cenários reais e a sequência do infantil ‘Detetives Do Prédio Azul 2’. No mesmo ano, iniciou outras quatro produções, dos mais variados gêneros: as comédias ‘Minha Irmã e Eu’, com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck – ainda sem data prevista - e ‘Dois Mais Dois’; além do infanto-juvenil ‘Poxa, crush’, e ’10 Horas Para o Natal’, que começa a ser rodado em julho de 2019.
Para 2020, se prepara para lançar ‘Meu Nome É Gal’, cinebiografia da cantora Gal Costa, e levar aos cinemas a história de vida de Ney Matogrosso. A produtora ainda se dedica a um documentário sobre a vida do cantor Gilberto Gil, inspirado no livro 'Disposições Amoráveis', e ao lançamento de ‘Nada a Perder 2’, a continuação do fenômeno de bilheteria que narra a trajetória do bispo Edir Macedo, marcado para agosto de 2019, além de um filme sobre um dos maiores comunicadores do país, Silvio Santos. A PARIS ENTRETENIMENTO também anunciou seu braço de animação, que estreará com “Amídalas”, uma produção 100% nacional.

SOBRE A PARIS FILMES                
A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”; “A Cabana”; “D.P.A: Detetives do Prédio Azul - O Filme”; “D.P.A. 2 - O Mistério Italiano”; “Extraordinário”; “Nada a Perder”, entre outros. Para 2019, a companhia aposta num line-up diversificado, que inclui títulos como “A Cinco Passos de Você”, “De Perna Pro Ar 3”, “John Wick 3 – Parabellum”; “Os Parças 2”; “Playmobil”, entre outros.

SOBRE A DOWNTOWN FILMES 
Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2006 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até fevereiro de 2019, a Downtown Filmes lançou 139 longas nacionais, que acumularam mais de 138 milhões de ingressos.

Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça 1 e 2”, estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar 1 e 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Chico Xavier”, “Elis”, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Os Farofeiros” com Mauricio Manfrini e Cacau Protásio e “Minha Vida em Marte” com Paulo Gustavo e Monica Martelli.
Em 2019, lançou “Minha Fama de Mau”, cinebiografia do cantor Erasmo Carlos, e “Cine Holliúdy 2” e, no segundo semestre, lançará os filmes “Simonal”, “Socorro, Virei Uma Garota!”, “O Amor Dá Trabalho” e “Minha Mãe É Uma Peça 3”, com Paulo Gustavo

Nenhum comentário: