sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Ted Boys Marinos pega onda na surf music e participa de dois programas inéditos do canal

O trio de rock instrumental compartilha sua trajetória no Passagem de Som e apresenta gênero californiano em repertório noInstrumental Sesc Brasil

Foto: Piu Dip.

Teasers:
Passagem de Som -  https://youtu.be/SGxSZKJjS9I
Instrumental Sesc Brasil - https://youtu.be/z5TmhnS8vvc 



SescTV exibe no dia 6/10domingoa partir das 21h, episódios inéditos das séries Passagem de Som e Instrumental Sesc Brasil com Ted Boys Marinos, trio derock instrumental formado por Fernando Ozeki, na guitarra, Marcio Garcia, no baixo elétrico, e Clayton Martin, na bateria. A direção geral das duas produções é de Max Alvim. (Assista também emsesctv.org.br/aovivo).



No Passagem de Som, a banda participa do passeio anual promovido pela Scooteria Paulista, localizada na Vila Mariana, que é comandada por Marcio Fidelis, amigo próximo do grupo. Além disso, Garcia e Ozeki visitam a estilista Isabela Casalino e discutem sobre os estilos da surf music, explicando também a origem do nome da banda - que faz referência ao ator e humorista que veio para o Brasil e fez sucesso na televisão como ídolo da luta-livre no programa Telecatch.

Antes de criar o Ted Boys Marinos, em 2014, Marcio Garcia e Clayton Martin faziam parte da banda Os Ostras, referência no gênero surf music nacional. Após quase 20 anos de hiato entre a parceria da dupla, o novo projeto começou com cover de músicas conhecidas em bares e, só mais tarde, passaram a criar arranjos originais que mesclam a referência clássica dos anos 1960 com o contemporâneo.

Em seguida, no show do Instrumental Sesc Brasil, o trio apresenta repertório autoral de surf musicsubgêneros do rock com traços brasileiros, além de releituras como Aquarela do Brasil, de Ary Barroso. 

RepertórioBikini Beach (Marcio Garcia);Space Station (Marcio Garcia); Drukulla(Marcio Garcia); Beat Surf (Marcio Garcia);Moocantella (Marcio Garcia); Pânico na Riviera (Marcio Garcia); Tesoura Voadora(Ted Boys Marinos); Back To The Old West(Fernando Ozeki); Time Bomb!!! (Fernando Ozeki); Málaga (Shot One) (Marcio Garcia);Blue Hawaii (Marcio Garcia); Sleep Walk(Santo Farina / Johnny Farina / Ann Farina); O Milionário (Mike Maxfield); O Carioca (Vincent Youmans); Aquarela do Brasil (Ary Barroso); e Adrenal (Marcio Garcia).

Sobre o SescTV: 
O SescTV é um canal de difusão cultural do Sesc em São Paulo, distribuído gratuitamente, que tem como missão ampliar a ação do Sesc para todo o Brasil. Sua grade de programação é permeada por espetáculos, documentários, filmes e entrevistas. As atrações apresentam shows gravados ao vivo com grandes nomes da música e da dança. Documentários sobre artes visuais, teatro e sociedade abordam nomes, fatos e ideias da cultura brasileira. Ciclos temáticos de filmes e programas de entrevistas sobre literatura, cinema e outras artes também estão presentes na programação.

Serviço:
Passagem de Som / Instrumental Sesc Brasil
Ted Boys Marinos
Estreia: 6/10, domingo, a partir das 21h.
Reapresentações: 7/10, segunda, a partir das 16h30; 8/10, terça, a partir das 9h30; 9/10, quarta, a partir das 11h; 10/10, quinta, a partir das 13h; 12/10, sábado, a partir das 14h.
Classificação Indicativa: Livre
Direção Geral: Max Alvim
Produtora: Canal Independente

Para sintonizar o SescTV:
Canal 128, da Oi TV 
Ou consulte sua operadora
Assista também online em sesctv.org.br/ao vivo
Siga o SescTV no twitter: http://twitter.com/sesctv 
E no facebook: https: facebook.com/sesctv

Nenhum comentário: