domingo, 6 de outubro de 2019

Segunda temporada da eletrizante ‘A Porta Vermelha’
estreia com exclusividade no Film & Arts

Novos episódios da série policial sobrenatural
vão ao ar sempre às quartas-feiras, às 23h


Lino Guanciale está de volta como o detetive Leonardo Cagliostro


Segunda temporada de “A Porta Vermelha” (“La Porta Roja”) com exclusividadeno Film & Arts (648 da Claro TV e 648 da NET), canal reconhecido por apresentar o melhor do mundo cinematográfico e das artes.

Na primeira temporada, fomos apresentados ao detetive Leonardo Cagliostro, impulsivo, abrupto e adepto de métodos de investigação pouco ortodoxos até precisar investigar seu próprio homicídio. Isso mesmo: quando ele tenta prender um traficante, é morto a tiros, mas não chega a “atravessar a porta vermelha que separa a vida da morte”, e passa a vagar entre o céu e a terra.



Ao mesmo tempo em que o detetive procura o seu assassino, descobre que será necessário proteger a vida de sua mulher, Anna Mayer, e que só poderá contar com uma médium de 17 anos, e com Jonas, um espírito que está na mesma situação.

As primeiras especulações sugerem que há uma relação entre Jonas e Cagliostro que poderia estar mais próxima do que imaginávamos. Jonas, na verdade, mostra que conhece fatos que sua pouca idade, pelo menos aparentemente, não justifica – e ele ainda pode falar com os mortos. E se Jonas for a família procurada pelo nosso inspetor? E se Jonas for o pai de Cagliostro?

Confira essas revelações e muitas outras todas as quartas-feiras, às 23h, no Film & Arts Brasil.

Sobre o Film & Arts

O Film & Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do espetáculo em todas as sus manifestações. Com uma imagem moderna e vanguardista que destaca “a arte do entretenimento”, o canal oferece à sua audiência uma ampla gama de conteúdos de alto nível entre os quais se destacam grandes espetáculos da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, assim como programas de entrevistas, séries de competição e filmes destacados orientados às artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film & Arts é conteúdo de alto valor estético para um público exigente.

Nenhum comentário: